Actualização iTunes 11.0.2

O novo iTunes inclui um leitor simplificado, uma loja completamente redesenhada e funcionalidades iCloud novas — é o melhor iTunes de sempre.

  • Desenho completamente novo. Com o iTunes é mais divertido explorar e ouvir música, ver filmes e programas de TV. Os grafismos personalizados para cada álbum, filme ou programa de TV da sua biblioteca e as recomendações personalizadas sempre que clica em “Na iTunes Store” são algumas das novidades que os utilizadores vão adorar.
  • Loja nova. A iTunes Store foi totalmente redesenhada e tem agora um aspecto mais fluido, que torna ainda mais simples ver as novidades e descobrir novos favoritos.
  • Reprodução das compras a partir de iCloud. Agora, pode ver na biblioteca as músicas, filmes e programas de TV que comprar e colocar em iCloud — basta iniciar sessão com o seu ID Apple. Depois, faça duplo-clique para reproduzir directamente de iCloud ou descarregue uma cópia para sincronizar com um dispositivo ou reproduzir offline.
  • Seguintes. Agora é muito simples ver que música vai ser reproduzida a seguir — basta clicar no ícone Seguintes, no ecrã central. E pode reordenar, adicionar ou ignorar músicas em qualquer altura.
  • Mini-leitor novo. Agora vai poder fazer muito mais em menos espaço. Além de mostrar o que está a ser reproduzido, o mini-leitor passou a incluir grafismos, a lista Seguintes e simplifica a pesquisa de um elemento novo para reproduzir — tudo com um design ainda mais compacto e elegante.
  • Pesquisa melhorada. Nunca foi tão fácil encontrar o que pretende no iTunes. Basta digitar texto no campo de pesquisa e imediatamente serão apresentados resultados de toda a biblioteca. Seleccione um resultado e o iTunes abre-o no ecrã principal.
  • Sincronização de reprodução. O sítio onde interrompeu a reprodução de um filme ou programa de TV fica agora memorizado em iCloud. Ao ver o filme ou episódio no iPhone, iPad, iPod touch ou Apple TV, a reprodução será retomada exactamente onde foi interrompida.

Esta actualização adiciona uma nova vista Compositores, melhora o tempo de resposta durante a sincronização de listas de reprodução com um número elevado de músicas e corrige uma questão que podia fazer com que as suas compras não apareçam na biblioteca do iTunes. Esta actualização inclui igualmente outras melhorias a nível da estabilidade e do desempenho.

Encontrará informação adicional acerca desta actualização em: support.apple.com/kb/HT1222?viewlocale=pt_PT.

Download
http://www.apple.pt/itunes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *