cenourinha | 23/03/2009 | 13 Comentarios | Categoria/s: Random Stuff

Hoje o PlanetGeek está de luto.
A notícia chegou via mailing list e chocou-nos a todos, Mário Gamito, o fundador do projecto PlanetGeek já não se encontra entre nós.
Deixa-nos a imagem de uma pessoa culta, divertida e um óptimo amigo, sempre disposto a ajudar o próximo.
É com imensa dor que nos despedimos de um verdadeiro Geek e desejamos à família muita força de vida.
Até mais amigo!
| Google.cn de luto A versão chinesa do mais conhecido e usado motor de busca, está de luto pelas vítimas... | Compiz + Beyl = Compiz Fusion A futura fusão do Compiz com o Beryl já tem nome, Compiz Fusion. O nome foi escolhido... | flashFolio v1 disponível para o publico em geral No dia 19 de Julho falamos aqui acerca do novo projecto do Caneco, o flashFolio. Hoje venho aqui... | Uma dica para combater o spam em português Eu detesto, mas detesto mesmo (metam carradas de detesto nisto), ver o meu email incluído numa... |
Autor: Teotonio Ricardo ( cenourinha )
Data: March 23rd, 2009
Comentarios: 13 comentarios
Palavras-chave: Adeus, amigo, familia, Gamito, Mário, planetgeek
Categoria/s: Random Stuff
Visto: 1,676
Ver todos os artigo do cenourinha ( 1740 )
Eurico Leite
Data: 3-23-2009 às 21:01:13
Quote Responder
A ser verdade esta notícia as minhas sinceras condolências à família e principalmente ao puto dele. :/
Ultimo post no blog do Eurico Leite: Pedro Silva atira a medalha ao chão
PT
Data: 3-23-2009 às 21:03:09
Quote Responder
RIP Mário Gamito
É sempre triste perder alguem conhecido, mas ainda é mais quando este partilha os mesmos gostos que nós…
No meu caso são 3 pelos menos, também sou guitarrista, Sportinguista e um grande geek.
Farewell my friend.
Para quem é guitarrista vai enteder isto: “Get ready for the Great Gig In The Sky!!”
Ultimo post no blog do PT: Sexy Cyborg from Another Dimension
ORiOn
Data: 3-23-2009 às 21:28:22
Quote Responder
Por acaso não conhecia o senhor.
Mas desejo muita força à família e aos amigos!
Ultimo post no blog do ORiOn: I Am Legend – Final Alternativo
Simão Gamito
Data: 3-23-2009 às 22:01:03
Quote Responder
Sou o pai do Mário, Simão Gamito.
Obrigado pela vossa homenagem ao meu filho Mário, obrigado também aos comentadores.
Paulo A. Silva
Data: 3-23-2009 às 22:35:16
Quote Responder
Ex. Mo Senhor Simão Gamito,
em meu nome e certamente de todos que privaram pessoal ou virtualmente com o Mário, endosso-lhe as mais sinceras condolências.
Gostaria que me informasse sobre a data da cerimónia fúnebre.
Se entender fazê-lo em privado poderá contactar-me pelo endereço pauloasilva[arroba]gmail[ponto]com (deve substituir [arroba] por ‘@’ e [ponto] por ‘.’).
Mais uma vez manifesto o meu sentimento de pesar.
Com os melhores cumprimentos,
Paulo A. Silva
Simão Gamito
Data: 3-23-2009 às 22:53:07
Quote Responder
Muito obrigado, Sr. Paulo Silva, pelas suas palavras de condolências (peço-lhe que retire o Exmº.)
O funeral do meu filho está marcado para a próxima quarta-feira, dia 25, às 15 horas, no cemitério da Gafanha da Nazaré.
Boa noite, obrigado.
Diogo Carvalho
Data: 3-23-2009 às 23:24:39
Quote Responder
Os meus sentimentos a toda a familia .
DC
jocaferro
Data: 3-23-2009 às 23:51:30
Quote Responder
Aproveito para endossar os meus sinceros sentimentos para o pai e demais família.
Ultimo post no blog do jocaferro: MÁRIO GAMITO – ATÉ À VISTA
Terramel
Data: 3-24-2009 às 00:08:51
Quote Responder
Que coisa triste
Fiquei chocado ao ler isso. O Mário tinha posts excelentes e era um cara culto e um grande geek. Irei orar por ele e sei que agora ele está em paz e poderá ser feliz no Céu e com certeza lerá lá de cima essa homenagem…
Descanse em paz, Mário!
Ultimo post no blog do Terramel: Steve Wozniak DANÇANDO?????
David Salgueiro
Data: 3-24-2009 às 07:42:55
Quote Responder
E de pensar que acerca de 2 anos quando conheci o PlanetGeek/ o Mário foi dos poucos que me fez seguir o agregador até hoje. É daquelas vezes que me faz pensar que a vida não e feita para as pessoas de bem! As minhas condolências à família e abraços ao Mário esteja ele onde estiver!
Ernesto Lemos
Data: 3-24-2009 às 11:40:05
Quote Responder
Os meus sentimentos á Familia, e ao webtuga.com.
Que estejas em paz.
Muitas saudades
Ultimo post no blog do Ernesto Lemos: E esta companhia trabalha para o estado… Vergonha de ver…
Sérgio Teixeira
Data: 3-24-2009 às 20:54:41
Quote Responder
Trabalhei junto com o Mário durante mais de um ano no DTE da Universidade de Aveiro altura em que junto com outros colegas de trabalho partilhamos o mesmo laboratório. Fiquei chocado com a prematura despedida do Mário, apesar de não ter tido contacto com ele desde há uns 2 anos.
Deixo aqui as minhas sentidas condolências à família e amigos mais chegados.
Sérgio
Robson Junior
Data: 3-29-2009 às 13:47:36
Quote Responder
Adeus Gamito.