Hoje, num evento realizado na cidade de São Francisco, a Adobe anunciou a versão 1.0 do Air, que até agora estava em fase beta.
Air é uma tecnologia desenvolvida pela Adobe que utiliza o Flash para aproximar o desktop e a web. As aplicações criadas com o AIR são como normais aplicações de desktop, mas interagem com vários serviços web.
Para já, o Adobe Air apenas está disponível para Windows e Mac OS X. Os utilizadores de GNU/Linux ainda terão que aguardar algum tempo para poderem utilizar esta plataforma dos criadores do Photoshop.
via Wired.com
| Adobe lança AIR para GNU/Linux A versão para GNU/Linux do Adobe Integrated Runtime, mais conhecido como Adobe AIR, já... | Adobe parte a loiça toda! Vejam por vocês mesmos... Adobe Creative Suite 3... | Adobe lança Contribute 4 A Adobe renovou o editor HTML da Macromedia, dando-lhe a sua versão 4. A nova versão... | Adobe Photosoph CS3 Beta disponível A nova versão do aclamado Photoshop está disponível para download no site da Adobe... |
Ver todos os artigo do Bruno Miguel ( 1025 )