Amanhã será o grande dia da Apple

Tudo indica que amanhã a Apple irá apresentará numa grande cerimonia o seu novo produto, que provavelmente será o sucessor do iPad 2.

O chefe executivo da empresa, Tim Cook, enfrenta o desafio de surpreender os consumidores e o mercado com a apresentação de um produto inovador, depois do lançamento do iPhone 4S, o primeiro depois da morte do carismático Steve Jobs.

Por enquanto, tudo são rumores, a única coisa confirmada é que a Apple se reunirá amanhã em São Francisco e Londres com jornalistas para apresentar a última criação da empresa.

“Temos algo que realmente vocês precisam ver. E tocar”, diz a mensagem no convite para a imprensa, no qual aparece a imagem de um dispositivo com tela touchscreen.

Na internet, são muitos os rumores de que a Apple lançará o iPad 3. A expectativa aumentou quando em 28 de fevereiro a empresa convocou a empresa especializada para um evento de apresentação.

Contudo, não é possível saber se o novo iPad será um modelo totalmente redefinido, ou como ocorreu com o iPhone 4S, um versão atualizada do iPad 2.

Uma imprensa especializada prevê que a nova geração do tablet da Apple terá tela touchscreen de alta resolução, processador de quatro núcleos, câmera de alta resolução com estabilizador de imagem e não precisará do botão Home.

Outras apostas dizem que o modelo será mais fino e terá tecnologia 4G, ao contrário de seus antecessores que eram 3G, o que obrigaria uma extensão da duração da bateria. Além disso, o iPad 3 teria o assistente de voz Siri.

Os especialistas consideram que estas melhorias na tecnológicas aumentarão o preço atual do iPad, enquanto outros dizem que o lançamento de um modelo de nova geração tornará o iPad 2 mais barato. O que parece mais real, tendo em conta o que se passa com outros produtos da Apple.

Desde que Apple começou a vender o iPad, em abril de 2010, já foram vendidos mais de 55 milhões destes dispositivos, e foram desenvolvidos mais de 170 mil aplicações que podem ser descarregados na App Store.

Em apenas 2011 a Apple vendeu mais iPhones e iPads, que Macs em toda a sua história!

3 thoughts on “Amanhã será o grande dia da Apple”

  1. Pingback: AppleTuga
  2. Pingback: planetgeek
  3. Pingback: Márcio Silva

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.