AMD e Red Hat apresentam migração de servidores virtuais em tempo
A AMD e a Red Hat conseguiram o que para a Intel e VMware diziam ser impossível.
Numa pequena demonstração, a Red Hat demonstrou que é possível migrar um servidor virtual de uma máquina para outra sem ter de a desligar, fazendo assim com que o utilizador final nem sequer note a diferença.
Para já só foi possível ver uma demonstração da Red Hat deste novo sistema, mas quem sabe este método não chegue aos servidores comerciais.
Para além da vantagem de evitar um corte no serviço do servidor virtual, este método iria ser bastante útil para efectuar actualizações no sistema principal, em que se migrariam todas as VPS para um servidor secundário e se faria a manutenção no servidor principal sem afectar o bom funcionamento do serviço.
Informações do post
Data: November 7th, 2008
Comentários: Nenhum
Palavras-chave: amd, intel, live-migration, redhat, servidores virtuais, virtual servers, vmware, vps, vps-migration
Categoria/s: Hardware
Artigos relacionados
Informações do autor
Fundador do WebTuga, encarrega-se pela gestão de todos os sites da rede, e é blogger no WebTuga, no Boorlix e no MobileTuga.
Contacto: admin@webtuga.com - Site pessoal: http://www.cenourinha.net
Ver todos os artigo do cenourinha ( 1248 )


O WebTuga é um ponto de encontro de novas tecnologias.







