skinie | 15/06/2011 | Comentar | Categoria/s: Hardware, Rumores, Tecnologia
Os processadores AMD Llano foram apresentados oficialmente pela AMD e prometem alto desempenho, elevada autonomia e baixo custo. A arquitetura Fusion da AMD, onde a unidade de processamento central (CPU) inclui também processamento gráfico (GPU), foi alargada com uma nova família de processadores para portáteis, a série A.
Ao contrário dos Fusion “móveis” lançados anteriormente (séries E e C), que são destinados ao segmento dos portáteis (concorrentes dos Atom da Intel), os novos série A destinam-se a utilizadores que procuram desempenho.
De acordo com o comunicado da AMD, os portáteis com Fusion A vão ser capazes de oferecer uma autonomia superior a de um dia de trabalho (mais de 10 horas), o que representa uma melhoria superior a 50% relativamente à plataforma anterior da AMD para o mesmo segmento.

| AMD FX está de volta A marca FX da AMD está de regresso e vai ser aplicada a plataformas criadas para jogadores exigentes. Recorda-se... | AMD apresenta nova linha de processadores para telemóvel A AMD apresentou três novos Imageon, a sua linha de processadores para telemóveis. Estes... | Descida de preços da Intel Graças a nova gama de processadores que a Intel vai lançar num futuro muito próximo,... | Microsoft aposta no multiprocessamento A Microsoft afirmou que o seu próximo sistema operativo irá modificar a forma como... |
Autor: Skinie ( skinie )
Data: June 15th, 2011
Comentarios: Nenhum
Palavras-chave: amd, AMD Llano, Fusion, Procesador, processamento grafico
Categoria/s: Hardware > Rumores > Tecnologia
Visto: 379
Ver todos os artigo do skinie ( 42 )