cenourinha | 23/06/2007 | 2 Comentarios | Categoria/s: Apple
…estão sempre a aparecer.
Ainda à uns dias saiu a versão 3.0 beta do Safari e já está disponível a versão 3.0.2 beta.
Esta nova beta tem aquelas falhas de segurança, que apareceram 2 horas depois do lançamento, corrigidas, já não há problemas com sistemas com muitas fonts instaladas e foi melhorado o suporte para internacionalização e a estabilidade do browser.
A lista de bugs da versão Windows pode ser lida aqui, a lista de bugs da versão Mac OS X pode ser lida aqui e a lista de falhas de segurança pode ser lida aqui.
| Qual o melhor browser nos dias de hoje? Bem quem navega pela net sabe que existem varias escolhas de browsers "por ai", mas qual será a melhor... | Kaspersky Anti-Virus 7.0.0.60 Beta A empresa russa Kaspersky continua a apostar na segurança digital e acaba de lançar a beta... | WebTuga optimizado para o iPhone WebTuga optimizado para o iPhone É com imenso prazer que anúncio a versão... | Google Gears para Safari A partir de agora é possível utilizar as potencialidades do Google Gear no Safari. O Google Gears... |
Ver todos os artigo do cenourinha ( 1740 )
agfrg
Data: 6-23-2007 às 20:32:00
Quote Responder
E ja corrigiram o erro do render do texto.
Joaquim
Data: 6-29-2007 às 14:18:52
Quote Responder
e já corrigiram o bug de não dar para fazer nem uma pesquisa no google sem crashar!!! lolololololol