António Pinto | 10/09/2009 | 2 Comentarios | Categoria/s: Jogos

Quando nomes como Eidos Interactive, Rocksteady Studios e Warner Bros se juntam, o resultado apenas pode ser fora de série. Nesta caso o resultado chama-se Batman Arkham Asylum.
Batman Arkham Asylum é a continuação da saga Batman. O jogo desenvolve-se no Asilo de Arkham, após o Joker ter-se deixado apanhar, mas no último momento consegue-se libertar e toma o asilo como o seu forte. Ai entra o nosso herói, Batman, que através dos jogos maléficos de joker, terá passar os mais diversos obstáculos, de modo a devolver novamente o controlo do asilo.
Batman, vem equipado com vários movimentos e armas, mas destaca-se o modo detective, onde temos informações vitais sobre o cenário, o número de inimigos presentes a nossa volta, se estão armados, o seu batimento cardíaco, entre outros. O demo encontra-se disponível para download, com 2.1G, mas para os gamers de PC, o jogo vai ser lançado no dia 15 de Setembro.
Os sites especializados de jogos estão fascinados, oferecendo pontuações de 9/10 e 10/10 como médias sendo a classificação media mundial a rondar os 92/100. Também já foi atribuído ao jogo um Guinness, sendo entregue pelo Gaz Deaves que diz: “é um jogo novo fantástico e devido à reacção dos gaming experts acreditamos que tem um lugar bem merecido no livro Guinness World Records.”
Deixo-vos com este vídeo e esperem mais 5 dias, de modo a poderem adquirir o jogo.
| Formato Triplo, Um Disco. Obrigado Warner! A Warner Brothers conclui o desenvolvimento do seu disco Total HD e vai apresentá-lo na CES.... | Crie a sua personagem do South Park Para quem não conhece, South Park é uma série de animação criada em 1992 por Matt Stone e Trey... | Sugestões para escolher o nome de domínios Muitas das vezes queremos criar um novo blog, mas a maioria dos nomes que nos vem à cabeça já se encontra... | Yahoo vai utilizar publicidade do Google, poderá comprar AOL. O Yahoo está mesmo empenhado em não fazer parte do império Microsoft. Depois de... |
Autor: António ( António Pinto )
Data: September 10th, 2009
Comentarios: 2 comentarios
Palavras-chave: Arkham, Batman, Batman Arkham Asylum, Eidos Interactive, Guinness World Records, Joker, Rocksteady Studios, Warner Bros
Categoria/s: Jogos
Visto: 2,369
Ver todos os artigo do António Pinto ( 2 )
Lok
Data: 9-10-2009 às 17:19:27
Quote Responder
Um Guinness de quê? Joguei um bocado outro dia, è bastante engraçado, mas não passa de um jogo de acção normal. È uma mistura de Splinter Cell com tomb raider.
PiRATA
Data: 9-11-2009 às 00:39:31
Quote Responder
avisa que também, já circula o jogo na internet(antes da data de lançamento).
Joguei (demo), é, não achei um jogo por ai além, mas pronto.