cenourinha | 5/05/2007 | 2 Comentarios | Categoria/s: OpenSource

Já está disponível para download a release candidate 1 do Blender 2.44, o programa open-source de modelação 3D. Esta versão conta com muitas correcções de erros reportados pelos utilizadores e com código estável para a versão de 64 bits.
Depois de ser lançada a versão final do Blender 2.44, o projecto vai focar-se na remodelação do interface gráfico e na criação de um API uniforme para as ferramentas.
Mas, para já, podem testar esta versão e ajudar a crescer este projecto open-source que consegue rivalizar com alguns dos grandes nomes da modelação 3D.
| Yo Frankie! – Um jogo opensource Yo Frankie! é um jogo opensource desenvolvido em Blender, baseado no já conhecido filme, também... | Nova release candidate do SP1 para o Windows Vista está disponível para download A nova versão da release candidate do primeiro Service Pack para o Windows Vista, já anunciada... | Big Buck Bunny – Um filme Open-Source Big Buck Bunny é uma curta metragem animada criada pelo estúdio Orange Open Movie... | Primeira release candidate do SP1 do Vista pode estar por dias A release candidate do service pack 1 do Windows Vista pode estar a dois dias de conhecer a luz do dia,... |
Ver todos os artigo do cenourinha ( 1740 )
Alexandre Pereira
Data: 5-5-2007 às 16:30:18
Quote Responder
É sem dúvida um excelente programa, embora complexo para trabalhar, é daqueles programas que adorava aprender trabalhar se tivesse tempo. Continuem o bom trabalho! Cumprimentos
Tyrael
Data: 5-11-2007 às 23:48:35
Quote Responder
Um programa excelente, não é assim tão complexo é bastante básico a comparar com outros, adoro o blender e agora com o shape