Bruno Miguel | 14/02/2008 | 3 Comentarios | Categoria/s: Gnu/Linux
No passado dia 4,a Caixa Mágica foi oficialmente lançada, mas apenas através de subscrição. Hoje, Dia dos Namorados, a distribuição já pode ser descarregada por qualquer utilizador.
Para já, apensa o DVD da versão de 32bit está disponível para download. A versão 64bit deverá ser disponibilizada dentro de pouco tempo.
| Nova oferta da Caixa Mágica 12 no e-escolas A Caixa Mágica, em parceria com a Inforlândia, vai lançar um portátil com... | Caixa Mágica abre concurso de wallpapers Querem dar uma ajuda à distribuição de GNU/Linux portuguesa de maior sucesso dentro... | Caixa Mágica 12 oficialmente lançada Hoje foi dia de lançamento da versão 12 da distribuição portuguesa de GNU/Linux... | Caixa Mágica 12 disponível por bittorrent A Caixa Mágica 12 está disponível através da rede p2p bittorrent. O anúncio... |
Ver todos os artigo do Bruno Miguel ( 1025 )
242
Data: 12-7-2009 às 23:49:53
Quote Responder
ta fixe
vera
Data: 1-14-2010 às 20:32:39
Quote Responder
eu tenho o magalhaes mas ao abrir a caixa magica nao da porque empanca a metade antes dava agora nao da e queria saber como e que faso.
vera
Data: 1-14-2010 às 20:34:58
Quote Responder
eu tambem no windols perdi os jogos que vinha e nao tao na reciclagem e queria os ter de volta como faso?