Como tornar o Firefox inútil para navegar

O blog Mashable, como qualquer blog mainstream que se preze, fez uma selecção das 23 melhores extensões e toolbars de redes sociais para o Firefox. No meio desta lista gigantesca, temos extensões e toolbars para o myspace, facebook, digg, squidoo, stumbleupon, skype, youtube e kaboodle.

Mas é no final do post que temos a cereja no topo do bolo:

"From now on you have no excuse from not being socially connected to the web. So be sure to pimp out your Firefox browser with some of these extremely useful social networking toolbars and plug-ins."

 Muito sinceramente, não vejo quase nada de realmente útil nesta lista. A utilidade que a maioria destas toolbars e extensões têm é ocupar grande parte da janela do Firefox, tornando a navegação impossível.

Se não gostam de navegar, mas gostam de ter um browser aberto só por ter, instalem isto tudo.

É a febre da web2.0 nos browsers.

2 thoughts on “Como tornar o Firefox inútil para navegar

  1. Bem, o Flock [http://flock.com/], que é baseado no Firefox, e das vezes que o usei me pareceu rápido e estável, já tem algumas coisas úteis para quem tem blogues. Mas o facto de não ter mudado definitivamente do firefox para o flock diz muito. Com a possibilidade de publicar photos a partir do photobucket e do piacasaweb, com a forma já muito userfriendly de funcionar do blogger não vi, por enquanto nenhum plug-in que fosse realmente fantástico (ou pelo menos realmente útil). Já prático (mas não indispensável) para quem tem muitas contas nas redes sociais é o my-mashable.com, em que podemos agregar todas as contas, e que uso como homepage.

    Ah!, parabéns pelo blogue que só há dias fiquei a conhecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>