Já tentaram fazer zoom a uma imagem muito pequena ou tentaram recuperar uma imagem muito pixelizada? Eu já e não foi nada fácil conseguir por a imagem perceptível. Mas esta tarefa não tem que ser trabalhosa e morosa.
James Diebel and Jacob Norda, da Universidade de Stanford, desenvolveram uma aplicação em flash, chamada VectorMagic, que transforma as imagens bitmap em imagens vectoriais. Esta transformação permite que uma foto pixelizada se torne em algo com "cabeça, tronco e membros" e poupa-nos imenso trabalho. Claro que o resultado não é uma reprodução exacta da realidade, mas fica muito melhor que os bitmaps pixelizados.
| Resize Image – Redimensione o tamanho das suas imagens Resize Image é um pequeno site que lhe permite redimensionar fotos ou imagens que tenha no seu computador.... | Optimizar imagens PNGs com OptiPNG O formato de imagem PNG é semelhante ao JPEG, mas também suporta transparências.... | The Gimp 2.4 RC1 A fase de desenvolvimento da próxima versão do Gimp está concluída. A partir... | Graphita – Editor de imagens online Graphita Live Studio é um editor de imagem online em tempo real. Bastam poucos segundos... |
Ver todos os artigo do Bruno Miguel ( 1025 )