Comunidade WebTuga – 6º aniversário

WebTuga

Olá a todos!

Hoje, dia 27 de Julho de 2011, o projecto WebTuga atingiu um novo marco, festejando o seu 6º aniversário. Para comemorar o nosso aniversário, vamos abrir vagas para bloggers.

O WebTuga.com surgiu através de um grupo de amigos, no dia 27 de Julho de 2005 e é actualmente uma marca a nível nacional, tendo tudo começado aqui, na comunidade WebTuga. Como é de conhecimento geral, a pequena comunidade inicial deu origem a uma vasta quantidade de serviços, desde uma rede de blogs, serviços de alojamento profissional e outras soluções para todos os internautas portugueses.

É incrível ver que o resultado de muitos anos de trabalho de uma equipa composta por grandes colaboradores, fez com que este projecto atingisse metas nunca antes esperadas. A todos aqueles que ao longo dos anos ajudaram a construir esta comunidade, resta-me dar os parabéns, pois esta comunidade não é apenas um sitio na Internet, mas sim um conjunto de pessoas que fizeram este projecto possível.

Apesar de um descuido da nossa equipa com o projecto, esperamos em breve trazer os sites da rede ao activo. Para tal, pedimos também a sua colaboração e partilhamos com todos os interessados um formulário de candidatura de blogger. Agradecemos também qualquer sugestão que possa fazer-nos relativamente ao projecto, podendo contactar-nos através do e-mail buzz [at] webtuga [dot] pt a qualquer momento.

4 thoughts on “Comunidade WebTuga – 6º aniversário

  1. Sem dúvida a comunidade que me criou o bichinho pela net :)

    Tenho saudades do tempo em que passava o dia no fórum a fazer refresh e à espera que houvesse slots no server de cs 1.6 para jogar com o cenourinha, o fresh e o ktachyon. Boa comunidade sem dúvida… mas já não é a mesma infelizmente ….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>