cenourinha | 28/02/2007 | Comentar | Categoria/s: Random Stuff
Um estudo dinamarquês revelou que as pessoas que consomem vinho têm uma maior tendência para consumir comida saudável que os consumidores de cerveja.
Os investigadores Erik Skovenborg e Morten Groenbaek recolheram 3,5 milhões de tickets de 98 lojas dinamarquesas, entre os dias 30 de Setembro de 2002 e 1 de Fevereiro de 2003, e verificaram que as pessoas que compravam vinho também comprava produtos mais saudáveis; ao invés, os consumidores de cerveja adquiriam manteigas, carnes gordas e outros produtos menos saudáveis com maior frequência.
Este estudo revelou também que os consumidores de vinho um grau de educação superior, um ordenado maior e maior estabilidade psicológica que os consumidores de cerveja.
| Piratas são quem compra mais música Segundo um estudo realizado no Reino Unido, os utilizadores que confessaram usar redes P2P para descarregar... | Estudo mostra que a comida influencia as nossas escolhas Um estudo realizado pela National University of Singapore mostrou que a visualização de... | Barril de cerveja R2D2 Este deve ser o barril de cerveja mais nerd que eu já vi. O seu criador é um utilizador... | Bloggers são mais sociais Um estudo conduzido por James Baker e Professor Susan Moore, da Swinburne University of Technology, em... |
Ver todos os artigo do cenourinha ( 1740 )