Bruno Miguel | 5/12/2007 | 2 Comentarios | Categoria/s: Gnu/Linux
Aparentemente, a Dell terá vendido, desde Março deste ano até ao final de Novembro, 40 mil computadores (desktops e portáteis) com Ubuntu pré-instalado. Este valor é apresentado pelo The Register, que não revelou as suas fontes.
Foi no primeiro trimestre deste ano que a Dell iniciou a comercialização de alguns modelos com Ubuntu GNU/Linux instalado, após 130 mil visitantes terem apoiado a ideia da empresa no IdeaStorm, um site criado pela Dell para receber feedback dos utilizadores.
Infelizmente, menos de metade dos utilizadores que "exigiram" a comercialização de computadores com Ubuntu pré-instalado realmente adquiriu um, com este número a perfazer apenas uma pequena percentagem do total de vendas da empresa. Será isto um indicador de que a iniciativa, assim como aconteceu com a comercialização de computadores Dell com Red Hat, está destinada ao fracasso?
{Fonte: The Register}
| Computadores Dell com Linux pré-instalado Dell, uma das maiores produtoras de computadores, avançou com a noticia de que irá... | Dell disponibiliza mais um computador com Ubuntu Estarão as máquinas Dell com Ubuntu pré-instalado a ter muita procura? A Dell... | Ubuntu em que modelos, Dell? Continua-se sem saber em que modelos a Dell vai ter o Ubuntu 7.04 instalado; a empresa não quer... | Dell Studio – Um computador ecológico, pequeno e bonito "Design pequeno e elegante com opções de cor. Ultra-compacto com tecnologia móvel Intel. O desktop... |
Ver todos os artigo do Bruno Miguel ( 1025 )
imera
Data: 12-5-2007 às 08:55:58
Quote Responder
WebTuga é o Destaque do Dia (5/12/2007) do imera bookmarks (http://www.imera.com.br/). Abraços!
BL
Data: 12-5-2007 às 11:37:14
Quote Responder
A questão essencial é saber de 40 mil é muito ou pouco para a Dell.