Este blog não me sai da cabeça

WebTuga na cabeça

Pois é, o WebTuga foi condecorado com o selo de "Este blog não me sai da cabeça" pelo Glob-PT, pelo TugaTrónica e pelo AppleTuga.

[ironica mode on]
O WebTuga tem sido um projecto que me tem roubado bastante tempo e não me admira nada que esse blog não vos saia da cabeça, pois é o melhor blog do mundo, quiçá Portugal.
[/ironic mode on]

Cavalo que pensa

Agora que dei um bocado de treta, chegou a minha vez de pegar no ferro quente e marcar os blogs que não me saem da cabeça.

2.0 Webmania – A Web encontra-se numa fase de mudança de vertentes, ao qual se tem dado o nome de Web 2.0, como tal, não podia deixar de referir este excelente blog que faz cobertura das novidades e principais mudanças da Web presente e futura.

Obvious – Se o WebTuga é o melhor blog do mundo, quiçá Portugal, este é o melhor blog do Universo, quiçá via Láctea. O adquirimento de conhecimento cultural através deste blog é-nos atribuído via pequenas curiosidades que despertam a nossa atenção e o nosso interesse. Simplesmente genial.

Software Livre @ Sapo – Todos os dias recebemos noticias sobre os progressos da comunidade open-source em todo o Mundo. Este blog do Sapo, faz-nos chegar informações acerca de projectos e eventos Open-Source em Portugal. Um blog a seguir.

Estes são apenas 3 blogs em muitos que sigo diariamente através da RSS ( segundo o Google Reader, cerca de 700 ). Cada um tem o seu valor, cada um tem a sua temática, mas todos seguem o espírito do blogging.

Obrigado pelo selo.

One thought on “Este blog não me sai da cabeça

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>