Sei que a situação do está difícil, há mais de um mês que não consigo aceder ao Blog, devido a problemas da minha ISP, só estou a escrever isto hoje, porque entrei pela Internet do meu curso.
Quem tem escrito estes últimos artigos é um colega meu, que não é Blogger, nem tem nenhuma obrigação em fazer isto, está apenas a fazer-me um favor.
Sou ser sincero com todos, não foi apenas o problema da IPS que me levou a deixar de escrever aqui. A falta de intresse pelo Blog ajudou muito.
Há uns tempos coloquei aquele “anúncio” a dizer que se precisava de Bloggers e até hoje não recebi nenhuma resposta.
Espero que tenham paciência e que esta situação possa vir a resolver-se.
Desculpem!
| Afinal foi erro humano Os problemas com a validação do WGA - que, de acordo com a Microsoft, afectaram pouco mais... | Como resolver o problema de compatibilidade das extensões no Firefox 3 A primeira beta do Firefox 3 já saiu e aposto que muitos de vós já a experimentaram.... | Gmail bloqueia contas Várias contas de email legítimas do Gmail foram bloqueadas. Esta situação... | Uma dica para combater o spam em português Eu detesto, mas detesto mesmo (metam carradas de detesto nisto), ver o meu email incluído numa... |
Autor: ( nunofos )
Data: September 25th, 2008
Comentarios: Nenhum
Palavras-chave: blog, curso, explicação, Internet
Categoria/s: WebTuga
Visto: 335
Ver todos os artigo do nunofos ( 38 )