fF - flashFolio, um free-portfolio

Durante vários meses, o nosso colega Caneco teve a derreter alguns fusíveis enquanto desenvolvia o fF.
O fF trata-se de um projecto bastante ambicioso, com o principal objectivo de oferecer uma maneira facil e bonita de criar um portfolio.
fF, ou melhor, flashFolio, funciona com flash obviamente e permite-nos configurar o nosso portfolio apenas editando os ficheiros XML com os nossos dados.
Podemos fazer o carregamento de qualquer tipo de imagens ou fotos, adicionar musicas, personalizar o design ao nosso gosto, adicionar conteúdo ilimitado e em breve será possível alterar todo o site através de um backend, completando assim o termo de CMS.
Para já é necessário o feedback para melhorar o projecto e são necessários beta-testers para melhor perceberem o sistema e poderem dar algumas dicas para o melhoramento do mesmo.
Informações do post
Data: July 19th, 2008
Comentários: 5 comentarios
Palavras-chave: caneco, canecodesign, cms, fF, flashfolio, free portfolio, xml
Categoria/s: Internet
Artigos relacionados
Informações do autor
Fundador do WebTuga, encarrega-se pela gestão de todos os sites da rede, e é blogger no WebTuga, no Boorlix e no MobileTuga.
Contacto: admin@webtuga.com - Site pessoal: http://www.cenourinha.net
Ver todos os artigo do cenourinha ( 1250 )

O WebTuga é um ponto de encontro de novas tecnologias.








Colocado em 7-20-2008 às 10:47:21
Então mas já dá para fazer o nosso ou ainda só podemos ver a demo?
Colocado em 7-22-2008 às 05:22:51
Isso é muito louco e dava até bastante jeito, como podemos o ajudar a desenvolver se não podemos fazer o download do ficheiro?
Quando vai estar disponivel?
Colocado em 7-24-2008 às 05:25:34
Agora já nem dá pra ver
Colocado em 7-24-2008 às 11:58:33
http://freeville.servershost.net/suspended.page/
O projecto desapareceu? Mal vio a luz do dia morreu?
Eu proponho a criação de um site “TugaProjectos” onde todos os tugas poção desenvolver os seus projectos com a juda da comunidade.
Colocado em 7-27-2008 às 12:18:51
@mc
O projecto não morreu não… E até o final da próxima semana sai a primeira versão a publico.
Desculpem o “down”, mas foi para além do que me compete.