cenourinha | 31/07/2008 | 4 Comentarios | Categoria/s: Internet

No dia 19 de Julho falamos aqui acerca do novo projecto do Caneco, o flashFolio.
Hoje venho aqui anunciar o lançamento do flashFolio v1, que está muito mais rápido e apresenta algumas novidades, sendo uma delas a possibilidade de escolher entre duas línguas, o Português e o Inglês.
Esta versão já está disponível para download ao publico em geral e foi criada uma mailing list para que os utilizadores possam discutir acerca do fF, tirar dúvidas, reportar bugs ou enviar sugestões.
Cliquem aqui para fazer download do flashFolio e juntem-se à mailing list:
Mais uma vez, parabéns ao Caneco pelo excelente trabalho que tem feito no flashFolio e no WebTuga.
| fF – flashFolio, um free-portfolio Durante vários meses, o nosso colega Caneco teve a derreter alguns fusíveis enquanto desenvolvia... | Twittmore v1.0 – Twitter sem limites de escrita Twittmore - *Free the Twitter* Como já todos sabemos o Twitter é uma dos sistemas de microblogging... | Comunidade WebTuga – 6º aniversário Olá a todos! Hoje, dia 27 de Julho de 2011, o projecto WebTuga atingiu um novo marco, festejando... | Windows 7 touch Como paior parte de vocês deve saber, o Windows 7 ja está em fase beta e deve estar pronto para o publico... |
Autor: Teotonio Ricardo ( cenourinha )
Data: July 31st, 2008
Comentarios: 4 comentarios
Palavras-chave: caneco, flashfolio, free portfolio, mailing-list, portfolio, portofolio, WebTuga
Categoria/s: Internet
Visto: 542
Ver todos os artigo do cenourinha ( 1740 )
Santos
Data: 8-1-2008 às 08:48:32
Quote Responder
Está um bom trabalho mas um pouco incompleto:
Então mas temos de mudar os ficheiros?
Pensei que fosse “automático”, com uma zona de administrador em que se fizesse o upload dos trabalhos, como no hi5 por exemplo.
cenourinha
Data: 8-1-2008 às 08:54:03
Quote Responder
@Santos
Não faças comparações dessas…
D. Carreira
Data: 8-1-2008 às 10:09:50
Quote Responder
Sem sombra de dúvidas um bom projecto.
Parabéns ao autor!
Cumprimentos, David Carreira
Santos
Data: 8-1-2008 às 10:34:10
Quote Responder
@cenourinha
Não estou a falar de um sistema igual ao hi5, estou a falar num sistema de upload de imagens para aqueles que percebem menos como eu.
Mas espero que evolua nesse aspecto.