O Flickr, propriedade do Yahoo!, aliou-se à TechSoup para oferecer 10 mil contas Pro deste serviço a várias organizações sem fins lucrativos e bibliotecas.
Paralelamente, o Flickr o programa Flickr for Good: um local onde as organizações sem fins lucrativos contempladas com uma conta Pro podem mostrar as suas fotos.
via Webware.com
| Flickr introduz sistema de estatísticas O Flickr implementou um sistema de estatísticas, disponível apenas para as contas pro deste... | Photophlow: uma camada social para o Flickr Flickr é, muito possivelmente, o mais popular serviço de partilha de imagens da internet... | Flickr já suporta vídeo Boas notícias: os utilizadores do Flickr já podem fazer upload de vídeos para este... | jUploadr 1.1.1 Release jUploadr é um software bastante util e facil de usar que permite o upload de imagens para... |
Ver todos os artigo do Bruno Miguel ( 1025 )