Menu

Benvindo, visitante
( Log In | Registar )

Fórum

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
> [IMAC] descontinuado ?
V
Scent
post Nov 11 2007, 12:59 PM
Post #1

Hello
Boas!
Como já reuni todo o dinheiro necessário para comprar um IMAC..
Hoje fui todo contente a fnac para efectuar a encomenda do Imac.
Fui ao balcão e pe ara efectuar a encomenda do IMAC 24" 2.8ghz extrem com 2G de ram.
O gajo disse-me o seguinte..
Desculpe mas não sei se será possível, porque esse modelo foi descontinuado, porque provavelmente vai sair um modelo novo e a interlog já não efectua encomenda do mesmo. Eu fiquei com uma cara de parvo a olhar para ele, visto que no site da apple e tudo do género, não li nenhuma noticia a falar disso..
E mandei o gajo tentar efectuar a encomenda.. Ficou de entrar em contacto cmg esta semana, para me dar noticias!

Será possível, ver verdade o que ele me disse?

Abraços

--------------------
Image Hosted by ImageShack.us
Go to the top of the page

+Quote Post
blue9seed
post Nov 11 2007, 01:01 PM
Post #2

Hello
Scent o melhor que tens a fazer é consultares a loja da mac www.lojamac.com porque senão com Interlog tás tramado, sim saiu um Imac novo mas para variar a Interlog só o deve ter lá pró Natal :X

--------------------
Pérolas Registadas até agora:

- "Falaste do Gentoo e tens razão… o Gentoo é o sistema operativo mais simples do mundo para quem apenas queira um media center. " by: Um gajo que pretender ser analista informático
- "O iPhone não permite downloads de ficheiros, portanto o trafego será com youtube, sites, mails (imagens num ou noutro)..." by:Someone @techzone
- "OS X ainda bem que falas, esse é o projecto abandonado pla MS, o Cairo que irá aparecer de novo, mas não em Windows, mas em Midori" by: Someone @pplware
- "RIDICULO SO PODES TAR A BRINCAR AHAHAHAHAHA com lucro na ordem dos 50 bilioes de dolares por ano a microsoft nao vai a lado nenhum brevemente…" by: someone@blog do cenourinha
- "porque ADSL é uma emulação sobre a linha analogica normal.." by someone@ techzone
- "I mean cmon, their laptops run basically on firmware..." Zune Guy sobre os portáteis Apple

+Quote Post
agfrg
post Nov 11 2007, 01:03 PM
Post #3

Hello
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ta na altura da Interlog começar a cortar com o abastecimento de Macs para nao perder a galinha dos ovos de oiro tongue.gif

O iMac tem 3 meses de vida (no novo modelo) portanto não vai sair nenhum novo. Tenta noutros lados, como por exemplo o Apple Center.

--------------------
Comunicado Oficial do Ministério das Obras Públicas:

Em conselho de ministros, à data de 13/12/2008 e como
presente de Natal, o governo decidiu nacionalizar o
PTGamers por ser de extrema importância para o
sucesso do projecto Magalhães.

+Quote Post
blue9seed
post Nov 11 2007, 01:21 PM
Post #4

Hello
Vamos fazer uma revolução e queimar a Interlog numa fogueira da Inquisição?

--------------------
Pérolas Registadas até agora:

- "Falaste do Gentoo e tens razão… o Gentoo é o sistema operativo mais simples do mundo para quem apenas queira um media center. " by: Um gajo que pretender ser analista informático
- "O iPhone não permite downloads de ficheiros, portanto o trafego será com youtube, sites, mails (imagens num ou noutro)..." by:Someone @techzone
- "OS X ainda bem que falas, esse é o projecto abandonado pla MS, o Cairo que irá aparecer de novo, mas não em Windows, mas em Midori" by: Someone @pplware
- "RIDICULO SO PODES TAR A BRINCAR AHAHAHAHAHA com lucro na ordem dos 50 bilioes de dolares por ano a microsoft nao vai a lado nenhum brevemente…" by: someone@blog do cenourinha
- "porque ADSL é uma emulação sobre a linha analogica normal.." by someone@ techzone
- "I mean cmon, their laptops run basically on firmware..." Zune Guy sobre os portáteis Apple

+Quote Post
Scent
post Nov 11 2007, 01:22 PM
Post #5

Hello
Então o que me aconselham é encomendar na LOjamac ne?
Eu fui a fnac porque tinha 6% de desconto era a unica razão..
mas sendo assim após as noticias do gajo vejo o que fazer..
Como disse o agfrg o Imac tem 3 meses.. não sei ate que ponto a interlog diz que foi descontinuado..

--------------------

+Quote Post
Lok
post Nov 11 2007, 03:14 PM
Post #6

Hello
Meu deus, isso por aì è um atraso de vida...

--------------------

Join the Zeitgeist Movement

"Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin

+Quote Post
bOLT
post Nov 11 2007, 04:44 PM
Post #7

Hello
(Lok)
Meu deus, isso por aì è um atraso de vida...

Lol, pá as tuas criticas constantes a portugal já metem um bocado de fastio, se tá assim tão mal anda para cá tu que pode ser que faças a diferença, criticar é bonito, dar a mão á palmatória é que é mais dificil.

Scent -> www.lojamac.com

--------------------
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

+Quote Post
Lok
post Nov 11 2007, 05:07 PM
Post #8

Hello
Entao achas que isso tà bem, ou seja que os produtos sò cheguem aì passado uns meses... Sim, nao è com criticas que as coisas se resolvem, mas tb nao vejo acontecer nada, cada vez que volto aì està sempre tudo na mesma...

--------------------

Join the Zeitgeist Movement

"Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin

+Quote Post
Scent
post Nov 11 2007, 08:15 PM
Post #9

Hello
Vou esperar esta semana que o gajo me ligue para ver o que me diz.. dps digo qualquer coisa... Mas o mais provavel é ir comprar a lojamac..
Obrigado ppl!

Abraços

--------------------

+Quote Post
linha
post Nov 12 2007, 12:31 PM
Post #10

Hello
(Scent)
Então o que me aconselham é encomendar na LOjamac ne?
Eu fui a fnac porque tinha 6% de desconto era a unica razão..
mas sendo assim após as noticias do gajo vejo o que fazer..
Como disse o agfrg o Imac tem 3 meses.. não sei ate que ponto a interlog diz que foi descontinuado..

Não podes usar esses 6% de desconto, porque produtos Apple têm Preço Verde. smile.gif

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Publicidade
who's online
RSS Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 4th July 2009 - 02:10 PM

who's online