Menu

Benvindo, visitante
( Log In | Registar )

Fórum

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
> [Download] Fedora 9
V
gfunchal
post May 14 2008, 06:12 PM
Post #1

Hello
[align=center:32014cf28a][/align:32014cf28a]

Foi lançada essa semana a versão 9 do Fedora, que é uma distribuição Linux baseada em pacotes RPM, criada pela Red Hat. Atualmente mantida pelo Fedora Project. A instalação padrão demora cerca de 30 minutos. Depois da instalação o GNOME fica como gestor de desktop padrão, podendo ser mudado para o KDE, WindowMaker, XFCE e etc. Já vem com o browser Mozilla Firefox, com OpenOffice.org e suporte a diversos idiomas, além de uma grande diversidade de programas para servidores e desktops.

Homepage: Fedora Project
Configuração Mínima: 1GHz de processamento e 256 de MB de memória RAM
Screenshots: Link
Download: Fedora 9

Abraços

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
masterhard
post May 14 2008, 06:18 PM
Post #2

Hello
nao me convence, pelo facto que vem sempre software a mais numa instalacao standard, like ubuntu does

--------------------
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

+Quote Post
lycosman
post May 14 2008, 07:17 PM
Post #3

Hello
(masterhard)
nao me convence, pelo facto que vem sempre software a mais numa instalacao standard, like ubuntu does

Para isso há uma coisa chamada instalação personalizada. Não está disponível em todos, eu sei, mas há sempre que as faça.

On-topic: sinceramente, ainda hoje fico na dúvida se Mac se Linux... Adoooro Fedora.

--------------------

+Quote Post
masterhard
post May 14 2008, 07:30 PM
Post #4

Hello
(lycosman)
(masterhard)

Para isso há uma coisa chamada instalação personalizada. Não está disponível em todos, eu sei, mas há sempre que as faça.

On-topic: sinceramente, ainda hoje fico na dúvida se Mac se Linux... Adoooro Fedora.

sim, para utilizadores mais experientes ate e canja, para quem se estrear vai claro fazer o que ta por default, ai e que ta o problema

--------------------
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

+Quote Post
lycosman
post May 14 2008, 08:32 PM
Post #5

Hello
(masterhard)
(lycosman)
(masterhard)

sim, para utilizadores mais experientes ate e canja, para quem se estrear vai claro fazer o que ta por default, ai e que ta o problema

Mas aí os <depreciação:off>n00bs</depreciação> tão-se a borrifar...

On-topic: tou a sacar. Posso depois comentar a release.

--------------------

+Quote Post
eZlo
post May 15 2008, 01:11 PM
Post #6

Hello
lycosman, depois diz aí o que achaste. Apesar do tráfego ilimitado não me apetece sacar para comentar e para testar, apesar de adorar Fedora. ._.

+Quote Post
lycosman
post May 15 2008, 01:25 PM
Post #7

Hello
Ok. como tou com uns problemas com o acesso, ainda vai demorar. Como tou constantemente a ligar para estes vigaristas e a mandar caralhadas pelo telefone, espero que consiga acabar de sacar isto entretanto.

--------------------

+Quote Post
lycosman
post May 15 2008, 11:50 PM
Post #8

Hello
Ora bem. Já saquei e instalei numa máquina virtual no Mac. Depois da trabalheira que foi descubrir como se instalava o VMware tools, lá consegui correr o sacana em condições (menos na parte em que a resolução está 4 vezes superio ao do ecrã no login). Está porreiro. Assim para primeira impressão está bem porreiro (continuo a achar os temas do gnome feios, mas nada que não se resolva com um tempito). Como tá em VM e acabei de o instalar há 20 minutos é tudo o que posso dizer. Vou instalar de raiz no desktop a aprofundar.

--------------------

+Quote Post
eZlo
post May 17 2008, 03:11 PM
Post #9

Hello
Decidi-me e vou fazer download ainda hoje.

+Quote Post
trmanco
post May 17 2008, 07:27 PM
Post #10

Hello
(eZlo)
Decidi-me e vou fazer download ainda hoje.

É bem, se tiveres problemas cá estaremos tongue.gif

--------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
** Hi! I'm a signature virus! Copy me into your signature, please! **
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Publicidade
who's online
RSS Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 5th July 2009 - 05:26 PM

who's online