Menu

Benvindo, visitante
( Log In | Registar )

Fórum

Reply to this topicStart new topic
> [Problema] acer aspire 3630
V
maRtins.Pt
post Sep 26 2007, 11:11 PM
Post #1

Hello
Boas

Passa-se o seguinte, tenho 2 pc´s uma torre e um portatil, mas o ke uso + e a torre, o meu pc portatil (acer aspire 3630) desde que o comprei nunca o formatei, com o tempo foi ficando lento, ate que decidi formata lo, quando é o meu espanto que meti o cd do windows, e queria ir a bios para meter a 1º opçao a reproduzir pela drive, e aquilo pede me uma password?!?!?!
mas ke password, e ke nunca configurei akilo para pedir password, ja formatei tantos pc´s e nunca me apareceu aquilo, o + provavel e de ser da marca acer, que mete umas pass qualqueres!
alguem sabe se existe uma pass universal?, ou onde e ke eu arranjo a pass (se vinha com o pc).
alguem ja teve este problema?

abraço
Go to the top of the page

+Quote Post
southafrikanse
post Sep 26 2007, 11:29 PM
Post #2

Hello
Deves ter uma pass na BIOS.

Ainda no outro dia vi um artigo que falava como "resetar" a pass da BIOS. A ver se o encontro.

--------------------

+Quote Post
maRtins.Pt
post Sep 27 2007, 07:30 AM
Post #3

Hello
(southafrikanse)
Deves ter uma pass na BIOS.

Ainda no outro dia vi um artigo que falava como "resetar" a pass da BIOS. A ver se o encontro.

agradeço, e ke eu nao sei como e ke akilo pede pass, nao sei se fui eu ke meti a pedir ou alguem que tambem utilizou o pc que meteu.

mas obrigado!
se encontrares a soluçao, ainda melhor!!! 8)

+Quote Post
14_matryx_14
post Jan 17 2008, 05:10 PM
Post #4

Hello
eu tenho o mesmo portatil.......
isso nao e por ser da acer......
para formatares o pc, se nunca o formataste antes, deves , quando aparece a janela de carregamento do xp, carregar em alt+f10....
ele inicia o modo de recuperação.(mas atenção, ele formatate o disco todo e põe-te o pc como veio da fabrica)
quanto a password, tens k ir a loja onde compraste o portatil e exigir k te dem a pass, porke eles n podem fazer isso. isso e uma manobra para te obrigarem a ires la e nao ires a outra loja.........
se nao te derem a pass ameaças k metes pra tribunal e mandas queixa para a deco porque isso é manobra de anti-concurrencia....
sem mais, um abraço e boa sorte

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 8th January 2009 - 10:12 PM