Menu

Benvindo, visitante
( Log In | Registar )

Fórum

Reply to this topicStart new topic
> [Ajuda] Acer Aspire 5050 e HP G7018EP
V
whitehat
post Dec 23 2007, 09:21 PM
Post #1

Hello
Para os entendidos,

Acer Aspire 5050 e HP G7018EP
preciso de ajuda, qual deles o melhor? para depois formatar o mais fraquito e meter outro SO.

Acer Aspire 5050 http://www.guiadohardware.net/analises/acer-aspire-5050/

HP G7018EP http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid...amp;oid=&c=

Cumps, Rui

--------------------
www.ruibranco.com
Go to the top of the page

+Quote Post
hawkPT
post Dec 26 2007, 09:37 PM
Post #2

Hello
Eu preferia o HP , mas isso depende da opinião de cada um

--------------------

Shot at 2007-06-26

+Quote Post
Riey
post Dec 26 2007, 09:50 PM
Post #3

Hello
o HP parece-me melhor...

apesar de ser 1,4GHz e o acer 2.0Ghz, o HP tem 2 cores e o acer apenas 1...

--------------------

QUOTE(KhAoTiK_TaChYoN)
Ó pessoal, o Windows é feito em Flash. (LOL)
:P

+Quote Post
blue9seed
post Dec 27 2007, 11:28 AM
Post #4

Hello
Já disse isto mais de 500 vezes mas vou dize-lo mais uma vez, Acer é bom para quem quer problemas, entre esses dois as escoha do HP é obvia. Não sei como eles trabalham em termos de assistência técnica, mas a da Acer é uma miséria...

--------------------
Pérolas Registadas até agora:

- "Falaste do Gentoo e tens razão… o Gentoo é o sistema operativo mais simples do mundo para quem apenas queira um media center. " by: Um gajo que pretender ser analista informático
- "O iPhone não permite downloads de ficheiros, portanto o trafego será com youtube, sites, mails (imagens num ou noutro)..." by:Someone @techzone
- "OS X ainda bem que falas, esse é o projecto abandonado pla MS, o Cairo que irá aparecer de novo, mas não em Windows, mas em Midori" by: Someone @pplware
- "RIDICULO SO PODES TAR A BRINCAR AHAHAHAHAHA com lucro na ordem dos 50 bilioes de dolares por ano a microsoft nao vai a lado nenhum brevemente…" by: someone@blog do cenourinha
- "porque ADSL é uma emulação sobre a linha analogica normal.." by someone@ techzone
- "I mean cmon, their laptops run basically on firmware..." Zune Guy sobre os portáteis Apple

+Quote Post
nDray
post Dec 27 2007, 11:59 AM
Post #5

Hello
A HP trabalha bem.... Um colega meu teve um problema com a motherboard do dv6000 e em menos de uma semana viu o portátil de volta com a motherboard nova... O meu asus demorou o mesmo tempo para trocar um LCD. Ambos teriam voltado 2 ou 3 dias depois se os componentes estivessem disponíveis no local de reparação, coisa que não aconteceu.... São rápidos.

--------------------

Let's communicate one byte at a time :)

+Quote Post
scotty
post Dec 27 2007, 12:16 PM
Post #6

Hello
Bem é assim, ninguém compra um portátil a pensar que vai avariar lol. A accer comprou recentemente a gateway por isso não sei como está a assistência lol. Mas mesmo assim ia para o HP porque é intel +bateria +silencio -calor que o accer e sendo um 14' logo interessam essas características penso eu. Mas macbook rula lol.

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 8th January 2009 - 11:21 PM