Eu tenho boas experiências, até a ver fui sempre pago, tipo bux.to,clixncash.com etc...
--------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------- ** Hi! I'm a signature virus! Copy me into your signature, please! ** ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem é que acha que 50% dos internautas não sabe escrever?
Dinheiro ganha-se onde uma pessoa quiser... Andar nas ruas a distribuir publicidade, é genero o que se faz na internet, mas nas ruas, tens garantido x, na net podes ter x^2 se souberes gerir bem, se não souberes, tens 0.
x^2 porque o ganho pode ser exponencial, por exemplo aumento de numero de visitas num site, ou afiliados
Quem é que acha que 50% dos internautas não sabe escrever?
Dinheiro ganha-se onde uma pessoa quiser... Andar nas ruas a distribuir publicidade, é genero o que se faz na internet, mas nas ruas, tens garantido x, na net podes ter x^2 se souberes gerir bem, se não souberes, tens 0.
x^2 porque o ganho pode ser exponencial, por exemplo aumento de numero de visitas num site, ou afiliados
50% só?
--------------------
Gostavas de ser moderador no WebTuga? Envia-me uma PM com a tua proposta...
Bem se alguem aqui tveres interessado em ganhar dinheiro facil é so clicar na minha assinatura onde diz"remoma".
bem para alguem que teja interessado neste site aqui fica o seu funcionamento.
o remoma funciona por escaloes de utilizadores e eles são:
1-escalao
eles nao pagam nada
sao 10 dias
2-escalao
ganham 100
30 dias
3-escalao
500
150
4-
1000
280
mas para preceberem molhor veja a pagina inicial do www.remoma.com/
8)
--------------------
Alguem quer ganhar dinheiro?clica aqui dinheiro facil é so visitar alguns sites e ganhar dinheiro...