Boas pessoal ,
Eu vou actualizar o meu computador antigo , e neste momento está assim:
Pentium 4 (3.06 ghz) 1.5Gbs DDR2 667 mhz Main Asus P5VD2-X Asus GeForce 7300GS ( 256Mbs dedicados) 320Gbs HDD Fonte 460w
Não quero gastar muito , quero soluções gama baixa/média mas que seja minimamente razoável .
Legenda:
Cor Verde -quero actualizar
Cor Vermelha - já actualizei/Acho que tá bom assim:P
Cor Laranja - dêem-me a vossa opinião...
gráfica sim, actualiza, agora quanto ao CPU tambem vais ter que actualizar a board penso... agora se vais actualizar a board não sei se vais ter problemas com as rams... eu se fosse a ti, investia numa gráfica boa e num cooler bom e dava-lhe OC
--------------------
Queres dar umas boas risadas? Ou perder tempo?
Visita já: http://sk0m.wordpress.com Um blog sobre nada e que fala de quase tudo. (ROFL QUE LEMA DE CACA!)
@Riey Gostei da tua proposta mais baixa , mas mesmo assim a gráfica já deve ser de gama média alta(acho eu :wink:)e quanto menos gastasse melhor ... quando não se é rico dá nisto :|
Ah , e sim a board suporta tudo o que está aí , quando a comprei era uma board razoável , o único defeito é só ter duas slots ddr2 -.-'
@MuStAnG não sou muito adepto de OC , já tive uma má experiência xD
Boas pessoal ,
Eu vou actualizar o meu computador antigo , e neste momento está assim:
Pentium 4 (3.06 ghz) -> Um C2D á tua escolha á volta de 250€
1.5Gbs DDR2 667 mhz Main Asus P5VD2-X -> Está bom socket 775, ddr 2, pci-e.
Asus GeForce 7300GS ( 256Mbs dedicados) ->8800gt á volta de 250€
320Gbs HDD Fonte 460w -> se não se for abaixo está bom.
Não quero gastar muito , quero soluções gama baixa/média mas que seja minimamente razoável .
Legenda:
Cor Verde -quero actualizar
Cor Vermelha - já actualizei/Acho que tá bom assim:P
Cor Laranja - dêem-me a vossa opinião...
scotty , eu já tinha referido na minha resposta anterior que queria gastar cerca de 350 euros , isso ultrapassa o meu orçamento , mas obrigado na mesma , se eu ganhar o euromilhões , essa é uma opção a ponderar
XFX 8800 GTS 320 MB GDDR3 500M - esta está na ''anykey'' a 200 euros
XFX GeForce 8800GT 512MB GDDR3 -202 euros na extreme-computers
Que acham destas ?
Se nao acharem indicadas , venham daí mais sugestões
scotty , eu já tinha referido na minha resposta anterior que queria gastar cerca de 350 euros , isso ultrapassa o meu orçamento , mas obrigado na mesma , se eu ganhar o euromilhões , essa é uma opção a ponderar
Que acham destas ?
XFX GeForce 8800GT 512MB GDDR3 foi a que eu te estava a aconselhar.... vai por essa... :wink:
se a tua fonte não chegar podes por uma nox 600W - +/- 47€...
Que acham destas ?
XFX GeForce 8800GT 512MB GDDR3 foi a que eu te estava a aconselhar.... vai por essa... :wink:
se a tua fonte não chegar podes por uma nox 600W - +/- 47€...