|
[duvida]actualização tiger para leopard |
|
|
|
|
Jun 7 2008, 11:30 AM
|
Hello

|
viva!
no meu G5 tenho o OSx tiger e quando comprei o macbook veio junto (claro!) os cd's do Leopard. Eu posso com esses cd's fazer a actualização no G5 do tiger para o leopard? ou a volta é outra?
abraço
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 7 2008, 11:46 AM
|

Hello

|
(heita) viva!
no meu G5 tenho o OSx tiger e quando comprei o macbook veio junto (claro!) os cd's do Leopard. Eu posso com esses cd's fazer a actualização no G5 do tiger para o leopard? ou a volta é outra?
abraço
Penso que funcionará, mas em termos legais não sei se isso está correcto visto que o DVDs que vieram com o Macbook, são exclusivamente para ele
--------------------
Pérolas Registadas até agora:
- "Falaste do Gentoo e tens razão… o Gentoo é o sistema operativo mais simples do mundo para quem apenas queira um media center. " by: Um gajo que pretender ser analista informático - "O iPhone não permite downloads de ficheiros, portanto o trafego será com youtube, sites, mails (imagens num ou noutro)..." by:Someone @techzone - "OS X ainda bem que falas, esse é o projecto abandonado pla MS, o Cairo que irá aparecer de novo, mas não em Windows, mas em Midori" by: Someone @pplware - "RIDICULO SO PODES TAR A BRINCAR AHAHAHAHAHA com lucro na ordem dos 50 bilioes de dolares por ano a microsoft nao vai a lado nenhum brevemente…" by: someone@blog do cenourinha - "porque ADSL é uma emulação sobre a linha analogica normal.." by someone@ techzone - "I mean cmon, their laptops run basically on firmware..." Zune Guy sobre os portáteis Apple
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 7 2008, 11:49 AM
|

Hello

|
nao, os dvds do macbook sao so para intel, e o g5 ainda e ppc(grande maquina btw), tenta arranjar um leopard ppc
--------------------
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 7 2008, 12:07 PM
|
Hello

|
(masterhard) nao, os dvds do macbook sao so para intel, e o g5 ainda e ppc(grande maquina btw), tenta arranjar um leopard ppc
e onde posso arranjar um leopard ppc?
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 7 2008, 12:15 PM
|

Hello

|
--------------------
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 7 2008, 12:18 PM
|
Hello

|
ahah para uma pergunta parva.....
obrigado pela ajuda
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 7 2008, 09:35 PM
|

Hello

|
(masterhard) nao, os dvds do macbook sao so para intel, e o g5 ainda e ppc(grande maquina btw), tenta arranjar um leopard ppc
masterhard até acho que dá para ppc
--------------------
Pérolas Registadas até agora:
- "Falaste do Gentoo e tens razão… o Gentoo é o sistema operativo mais simples do mundo para quem apenas queira um media center. " by: Um gajo que pretender ser analista informático - "O iPhone não permite downloads de ficheiros, portanto o trafego será com youtube, sites, mails (imagens num ou noutro)..." by:Someone @techzone - "OS X ainda bem que falas, esse é o projecto abandonado pla MS, o Cairo que irá aparecer de novo, mas não em Windows, mas em Midori" by: Someone @pplware - "RIDICULO SO PODES TAR A BRINCAR AHAHAHAHAHA com lucro na ordem dos 50 bilioes de dolares por ano a microsoft nao vai a lado nenhum brevemente…" by: someone@blog do cenourinha - "porque ADSL é uma emulação sobre a linha analogica normal.." by someone@ techzone - "I mean cmon, their laptops run basically on firmware..." Zune Guy sobre os portáteis Apple
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 8 2008, 05:16 AM
|

Hello

|
(blue9seed) (masterhard) nao, os dvds do macbook sao so para intel, e o g5 ainda e ppc(grande maquina btw), tenta arranjar um leopard ppc
Não dá. Já experimentei num PowerBook.
--------------------
"Light travels faster than sound. This is why some people appear bright until you hear them speak." by Uncle Sam "It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens lycosman @ Twitter
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 8 2008, 07:58 AM
|

Hello

|
(blue9seed) (masterhard) nao, os dvds do macbook sao so para intel, e o g5 ainda e ppc(grande maquina btw), tenta arranjar um leopard ppc
nao da, se desse nao havia nenhum leopard vendido separadamente so para ppc
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
  |
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:
|