criei este topico para saber o que voces pensam? se é mais importante ter skill ou ser inteligente?
a minha resposta é esta:
Quando comecei a jogar como era n00b queria ser como o foxj (pelo aim) mas ao longo tempo fui-me apercebendo que skill não chega e o fox não é o melhor jogador portugues por ter um grande skill, na minha opiniao um jogador precisa de pensar muito, e o fox (na minha opiniao) é um MadFragger devido a como encara o jogo, tenta sempre saber onde estao os adversarios para depois tentar arranjar uma maneira de os eliminar,
no jogo o pensamento passa discreto, nao ha quase ninguem que esteja a jogar e realmente começe a pensar o que ha-de fazer, as coisas saiem naturalmente. Eu por exemplo creio que tenho mais inteligencia que aim (mas continuo a ser um 1337

) e prova disso é que em equipa não jogo nada e depois em situacoes de 1 vs x sou muitas das vezes capaz de ganhar a ronda, e as coisas simplesmente saiem-me. but anyway
Skill - 35%
Inteligencia - 65%
caso disso é que o coachi nao tem o aim do SHOUW (exemplo) mas não é por isso que nao deixa de matar.