| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
freestyle.pt member

Especificação:
|
Colocada: Ter Mai 20, 2008 7:20 pm Assunto: |
|
|
LOL, eu ka kd n estudo vai a moda antiga pah e assim escrevo a lapis com a pontinha bem afiadinha e ta a andar as vezes pronto e akilo e se o prof ve ?.. ah pois estudem la um pedaçito e tal..  |
|
|
cenourinha admin

Especificação:
|
Colocada: Ter Mai 20, 2008 7:41 pm Assunto: |
|
|
Nas aulas do secundário, as respostas soam pela sala como vozes do além e os profs por vezes nem dão por ela...  |
|
|
Pedro_Pt Colaborador

Especificação:
|
Colocada: Ter Jun 10, 2008 1:16 am Assunto: |
|
|
Na minha turma, curso profissional de tecnico de analises labarotoriais, discutimos nos testes os valores das questoes, quer volumes, concetraçoes.. Ate com os profs..  |
|
|
masterhard member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jun 10, 2008 6:52 am Assunto: |
|
|
| lol, no meu tempo "hackeava-se" o pc da secretaria para sacar os testes ou ia-se gamar a mala da profe, e mesmo assim ha tonos a copiar mal=negativa x'D |
|
|
MoHa member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jun 10, 2008 2:32 pm Assunto: |
|
|
Este ano a minha turma teve a pqena proeza de copiarem todo o exame intermedio de matematica... a professora q vigiava nao reparou em nada ... ate que a stora que foi corrigir reparou q tinham copiado 2 a 2 xD ...
Ganda bronca ... problemas com o concelho executivo etc xD |
|
|
tomiguel member

Especificação:
|
Colocada: Qui Ago 07, 2008 11:20 am Assunto: |
|
|
para quê fazer cabulas??
a uma maneira mais facil basta quando chegues das aulas reveres o que deste nas aulas decoras sempre um bocado  |
|
|
[T]uGa [M]aSter member

Especificação:
|
Colocada: Sex Ago 22, 2008 8:20 pm Assunto: |
|
|
| tomiguel escreveu: | para quê fazer cabulas??
a uma maneira mais facil basta quando chegues das aulas reveres o que deste nas aulas decoras sempre um bocado  |
Sim eu faço isso e da resultado acreditem  |
|
|
machado69 member

Especificação:
|
Colocada: Sex Ago 22, 2008 9:43 pm Assunto: |
|
|
| masterhard escreveu: | | lol, no meu tempo "hackeava-se" o pc da secretaria para sacar os testes ou ia-se gamar a mala da profe, e mesmo assim ha tonos a copiar mal=negativa x'D |
ya, bons tempos esses,em que os pc's tavam todos ligados em rede, sem previlégios definidos a cadapc, logo iamos ao icone "Os meus locais na rede", e daí tinha-mos acesso a todos os pc's  |
|
|
Bioknight member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Ago 23, 2008 7:38 pm Assunto: |
|
|
Ou o pessoal da minha escola é muito esperto ou é o pessoal das vossas escolas que é muito burro. Cá para aceder como admin só mesmo hackeando o Windows. Como aluno só temos acesso ao nosso PC, e determinadas acções e sites,estão bloqueados (conta restrita).
Quanto a copianço, nunca precisei, acho que cábulas só servem para adiar a desgraça. Nenhum colega meu que usou cábulas saiu beneficiado. |
|
|
rubenm member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Ago 23, 2008 9:57 pm Assunto: |
|
|
eu nunca usei , nunca fui a favor disso, infelizmente os meus pais meteram na minha cabeça demasiado juizo lol, por isso chumbei hahha
Cheguei a fazer para amigos, nas ti 83, pequenos papeis dentros de bones ou entao dentro da pala dos tenis lol, um amigo meu fazia uma que prendia com pione sdebaixo da mesa e depois sentava se lá passado uns dias |
|
|
|
|
|