| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
asturmas member

Especificação:
|
Colocada: Dom Jun 22, 2008 1:07 pm Assunto: |
|
|
| XsTeAl escreveu: | | 150€ por mes durante 24 meses | Um quarto daquele servidor? |
|
|
darkhipno admin

Especificação:
|
Colocada: Dom Jun 22, 2008 3:48 pm Assunto: |
|
|
o Servidor custou entre 2200 - 2500 € so o louro é que pode dar informações mais precisas. O Servidor foi comprado e não alugado como muita gente anda ai a pensar.
Adiciona-se a isto o preço do housing que tem permanência de 12 meses, assim como todas licenças cPanel e Fantastico. |
|
|
sp3c mod

Especificação:
|
Colocada: Dom Jun 22, 2008 7:05 pm Assunto: |
|
|
é uma mais valia para todos nós...
pensem nisto como um investimento, é possível por o webtuga a dar lucro, com publicidade, hosting... bla bla bla (quase que aposto que já dá lucro, senão não investiam tanto dinheiro no server)
boa sorte e força nisso
Editado pela última vez por sp3c em Dom Jun 22, 2008 7:32 pm, num total de 1 vez |
|
|
cenourinha admin

Especificação:
|
Colocada: Dom Jun 22, 2008 7:15 pm Assunto: |
|
|
Para mim o fórum e todos os sites em geral estão muito mais rápidos. A velocidade é também um factor que conta muito no acesso aos sites.
 |
|
|
louro admin

Especificação:
|
Colocada: Dom Jun 22, 2008 7:31 pm Assunto: |
|
|
| sp3c escreveu: | é uma mais valia para todos nós...
pensem nisto como um investimento, é possível por o WebTuga a dar lucro, com publicidade, hosting... bla bla bla (quase que a posto que já dá lucro, senão não investiam tanto dinheiro no server) |
O investimento no servidor foi a solução mais que nos pareceu mais viável. Após reunião com o darkhipno e com o cenourinha decidimos avançar mesmo sabendo o grande risco que ia ser.
O objectivo do WebTuga nunca passou por dar lucro mas sim por crescer. Todos os trocados que entram no WebTuga vão para investimentos , despesas e impostos. Agora para os mais curiosos quero dizer que fui eu que paguei o servidor a titulo de empréstimo ao WebTuga.
Espero que toda a gente fique a ganhar em qualidade do serviço o investimento pelo menos venha a dar o suficiente para eu reaver o que é meu.
 |
|
|
sp3c mod

Especificação:
|
Colocada: Dom Jun 22, 2008 7:36 pm Assunto: |
|
|
LOLOLOLOL... pareces aqueles mafiosos dos empréstimos...
temos servidor com tráfego nacional é apostar num novo serviço de hosting para empresas, meios de publicidade nos blogs da rede... etc... quem quer lucro tem de se mexer e tem de estar sempre um passo a frente |
|
|
*|bRidges Special user

Especificação:
|
Colocada: Seg Jun 23, 2008 9:12 am Assunto: |
|
|
heyyyy....servidor toda catita
Isto agora até voa xD |
|
|