| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
EmptyxD member

Especificação:
|
Colocada: Ter Abr 15, 2008 11:21 pm Assunto: [Trabalho]Aquecimento Global |
|
|
Boa noite !
Tenho que fazer um trabalho que consiste em dizer o que é o aquecimento global? Consequências..Medidas para o evitar ... etc
Até agora só encontrei textos ''a favor'' do aquecimento global, gostaria também de ter textos contra...Para na apresentação do trabalho fazer tipo ''Prós e contras''
Se alguém me pudesse deixar um link com os contras
Na Wikipédia aparece uma coisinha muito pequena sem objectivos específicos |
|
|
web-man member

Especificação:
|
Colocada: Qua Abr 16, 2008 10:09 am Assunto: |
|
|
| Podes ver o documentário "An Inconvenient Truth", penso que te vai ajudar bastante. |
|
|
EmptyxD member

Especificação:
|
Colocada: Qua Abr 16, 2008 1:05 pm Assunto: |
|
|
| web-man escreveu: | | Podes ver o documentário "An Inconvenient Truth", penso que te vai ajudar bastante. |
Sim já tive a oportunidade de o ver .. Mas isso relata a visão de um homem só (Al Gore), eu queria vários ''testemunhos'' das pessoas..A visão de cada um...Tanto a favor como contra. |
|
|
bOLT Special user

Especificação:
|
Colocada: Qua Abr 16, 2008 1:25 pm Assunto: |
|
|
há pessoas a favor do aquecimento global? O_O
Quem é a favor do aquecimento global é suicida, visto que o aquecimento global vai irá acabar com tudo como conhecemos agora e só vai levar a extremos...
Secalhar tás-te a expressar mal, porque a favor do aquecimento global é dificil encontrares alguem. |
|
|
EmptyxD member

Especificação:
|
Colocada: Qua Abr 16, 2008 1:59 pm Assunto: |
|
|
| bOLT escreveu: | há pessoas a favor do aquecimento global? O_O
Quem é a favor do aquecimento global é suicida, visto que o aquecimento global vai irá acabar com tudo como conhecemos agora e só vai levar a extremos...
Secalhar tás-te a expressar mal, porque a favor do aquecimento global é dificil encontrares alguem. |
A favor da sua existência, ou sejam acreditam mesmo que o aquecimento global é uma realidade  |
|
|
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Abr 16, 2008 4:19 pm Assunto: |
|
|
| EmptyxD acho que jà deves saber a minha opinião sobre este assunto. Se quiseres faço um scan de uma pàgina de um livro de 1977 que fala sobre o arrefecimento global, que era a grande moda nessa altura... |
|
|
Laf_angel member

Especificação:
|
Colocada: Qua Abr 16, 2008 5:17 pm Assunto: |
|
|
Esse trabalho so consiste no Aquecimento Global?
Não englobas tambem o esfeito de estufa? |
|
|
EmptyxD member

Especificação:
|
Colocada: Qua Abr 16, 2008 5:27 pm Assunto: |
|
|
| Lok escreveu: | | EmptyxD acho que jà deves saber a minha opinião sobre este assunto. Se quiseres faço um scan de uma pàgina de um livro de 1977 que fala sobre o arrefecimento global, que era a grande moda nessa altura... |
Sim por isso mesmo é que queria por também outras opiniões para não 'chocar' quem ainda não acredita no aquecimento global...
Se não te importares, agradecia, apesar de em 77 a situação ser o inverso do que é hoje no que toca a acreditar no aquecimento global.
| Laf_Angel escreveu: | Esse trabalho so consiste no Aquecimento Global?
Também tem assuntos relacionados com isso pois quando se fala em Aquecimento Global deve-se falar em Efeito de Estufa  |
|
|
Laf_angel member

Especificação:
|
Colocada: Qua Abr 16, 2008 5:44 pm Assunto: |
|
|
| EmptyxD escreveu: | | Lok escreveu: | | EmptyxD acho que jà deves saber a minha opinião sobre este assunto. Se quiseres faço um scan de uma pàgina de um livro de 1977 que fala sobre o arrefecimento global, que era a grande moda nessa altura... |
Sim por isso mesmo é que queria por também outras opiniões para não 'chocar' quem ainda não acredita no aquecimento global...
Se não te importares, agradecia, apesar de em 77 a situação ser o inverso do que é hoje no que toca a acreditar no aquecimento global.
| Laf_Angel escreveu: | Esse trabalho so consiste no Aquecimento Global?
Também tem assuntos relacionados com isso pois quando se fala em Aquecimento Global deve-se falar em Efeito de Estufa  |
Pois lool...
Bem, eu tenho aqui um mini trabalho sobre o Efeito de Estufa, as suas consequências etc.
http://rapidshare.com/files/108010191/Novo_Arquivo_WinRAR.rar.html
Espero que te ajude.  |
|
|
EmptyxD member

Especificação:
|
Colocada: Qua Abr 16, 2008 7:08 pm Assunto: |
|
|
Sim dá uma grande ajuda..Obrigado
Se alguém tiver mais links ou mesmo ficheiro como o Laf_Angel, pode ajudar : ) |
|
|
|
|
|