| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
musca member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jan 02, 2008 2:07 pm Assunto: [Filme] CallGirl (2007) |
|
|
Call Girl
Sedutora, ambiciosa, capaz de tudo. Maria, uma «call girl» de luxo, é contratada por Mouros para seduzir Meireles, presidente da câmara de Vilanova, na tentativa que este autorize uma multinacional a construir um empreendimento turístico de alta qualidade.
Entretanto, Madeira e Neves, polícias da PJ, descobrem os indícios de corrupção e começam a investigar Meireles.
Tudo se torna ainda mais complexo quando Madeira descobre que Maria, a paixão da sua vida, é o isco que obrigará o político a ceder...
Realização: António-Pedro Vasconcelos
Com: Joaquim de Almeida, Nicolau Breyner, Soraia Chaves, Ivo Canelas, Sofia Grilo, Daniela Faria, Custódia Galego, José Raposo, Raúl Solnado, Virgílio Castelo, Maria João Abreu
Género: Thriller
O que acham do enrredo? actores? personagens? comentem....
eu ja vi o filme....  |
|
|
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Jan 04, 2008 8:40 pm Assunto: |
|
|
Eu acho engraçado que os filmes portugueses têm sempre conteudo eròtico, ainda nao vi um que nao tivesse de mostrar uma gaja nua ou uma cena de sexo. lol
Jà tive a ler uma criticas, e pelos vistos è bom. Quando sair em dvd talvez o compre. |
|
|
bOLT Special user

Especificação:
|
Colocada: Sex Jan 04, 2008 9:15 pm Assunto: |
|
|
eu gostei muito do filme... grande enredo e uma panóplia de grandes actores, acho que a representação da soraia chaves tá cada vez melhor, pena é escolherem-na sempre para papeis de "sex bomb" ela tem muito mais para dar.
Lok há muitos filmes portugueses que não têm uma ponta de erotismo...
Em portugal faz-se bom cinema, basta procurar, os filmes série "B" portugueses metem estes tipo "call girl" "crime do padre amaro", "corrupção" a um canto...
Mas lá está uns andam nisto por amor á camisola, uns só vêm cifrões á frente e depois dá no que dá. |
|
|
samuka_10 member

Especificação:
|
Colocada: Dom Jan 13, 2008 5:12 pm Assunto: |
|
|
boas
ja agora onde o arranjaram ??
ja procurei em alguns sites e nada...
cumpz |
|
|
spyderboy member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jan 23, 2008 4:22 pm Assunto: |
|
|
| Lok escreveu: | Eu acho engraçado que os filmes portugueses têm sempre conteudo eròtico, ainda nao vi um que nao tivesse de mostrar uma gaja nua ou uma cena de sexo. lol
Jà tive a ler uma criticas, e pelos vistos è bom. Quando sair em dvd talvez o compre. |
Há muitos filmes portugueses que não têm disso. Aliás, penso que até são mais os que não têm do que os que têm.
Este tipo de filmes como o Call Girl são necessários ao Cinema português, exactamente, para serem filmes de massas, a fim de zelarem pela sobrevivência deste sector.
Os outros filmes, infelizmente, apesar da elevada qualidade não têm grande adesão por parte do público. Mas existem! |
|
|
try member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Fev 09, 2008 3:10 pm Assunto: |
|
|
| samuka_10 escreveu: | boas
ja agora onde o arranjaram ??
ja procurei em alguns sites e nada...
cumpz |
lol axas k portugal e komo o estrangeiro? em portugal como nao há cam. suficientemente boas para gravar no cinema so o vês se fores ao cinema xD se fores traz gravado no telemovel que a gente agradece xD |
|
|
jordaopicasso member

Especificação:
|
Colocada: Qua Fev 13, 2008 7:38 pm Assunto: |
|
|
Call Girl
[b]foi voce que pediu....lol |
|
|
andreal10 member

Especificação:
|
Colocada: Sex Fev 15, 2008 11:26 pm Assunto: |
|
|
e assim o people so gosta tuga so gosta de ver filmes com conteudo para maiores de 18..
vamux fazer um resumo dos filmes que deram fama em portugal:
- Padre Amaro -- Sexo, muito amor etc.. (bom filme)
- O da Carolina Salgado (nao me lembro do titulo) -- sexo, traiçoes etc
- Call Girl (mais recentemente) -- sexo bla bla bla...
Resumindo o canal mais usado na TV dos telefones foi mesmo o de para maiores de 18 anos o que confirma a minha teoria xD  |
|
|
poc_scpathy member

Especificação:
|
Colocada: Sex Jun 13, 2008 8:21 pm Assunto: |
|
|
 |
|
|
|