| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
lordslayer member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jan 24, 2008 3:27 pm Assunto: Cartão SD wii |
|
|
Boas, estava a pensar comprar o cartão SD da Sandisc próprio para a wii, custa 19.90 na fnac, mas este mês na Mediamarkt, a Take MS tem um SD de 4Gb à venda pelo mesmo preço.
Óbviamente vale a pena, mas a minha duvida é se a Wii suporta qualquer SD ( ou se tem k ser o p´roprio da Sandisc) e se suporta $gb(pode ser que como ertos telemoveis, tenha um limite de capacidade).
Cumprimentos 
Editado pela última vez por lordslayer em Sex Jan 25, 2008 2:36 am, num total de 1 vez |
|
|
Fire-King member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jan 24, 2008 11:36 pm Assunto: |
|
|
| Bom, não sei qual é a marca do meu cartão SD, que uso para a minha câmara digital, mas eu experimentei a passar fotos do cartão para a Wii e gravar saves dos jogos no cartão SD e deu, por isso parece-me que qualquer cartão SD deve dar na Wii, depois a capacidade de cada cartão é que varia. |
|
|
al member

Especificação:
|
Colocada: Sex Jan 25, 2008 2:41 pm Assunto: |
|
|
Eu comprei um SanDisk Wii 2GB mal sairam para o mercado.
Qualquer cartão SD dá para a Wii.
Apenas um pequeno à parte: Tenho ideia de ter lido algures que a Wii suporta apenas cartões até 2GB e não mais. |
|
|
lordslayer member

Especificação:
|
Colocada: Sex Jan 25, 2008 8:20 pm Assunto: |
|
|
pois, era mesmo essa a minha duvida.
pra kem kiser saber, a staples esta semana tem cartoes SD da Take_MS de 1bg a 6€ de 2gb a 12€  |
|
|
glink member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jan 26, 2008 4:08 pm Assunto: |
|
|
a wii tem dificuldade em ler cartoes a cima dos 2GB, ate esse valor nao interessa a marca, a partir dai comessa a existir problemas de compatiblidade(uns dao outros nao[pelo menos é a info k tenho]) |
|
|
|
|
|