| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
C-arvalho member

Especificação:
Mensagens: 39 Local/Origem: Has de ter muito haver com isso tu...
|
Colocada: Qua Jul 16, 2008 9:51 am Assunto: |
|
|
Boas algum de voçes sabe se é possivel ter açesso aos modelos das criaturas que criamos no jogo?, o modelo há-de lá estar onde é que não consigo encontrar, se alguém souber de algo agradecia..
Cumprimentos |
|
|
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 16, 2008 11:04 am Assunto: |
|
|
| C-arvalho escreveu: | Boas algum de voçes sabe se é possivel ter açesso aos modelos das criaturas que criamos no jogo?, o modelo há-de lá estar onde é que não consigo encontrar, se alguém souber de algo agradecia..
Cumprimentos |
Vais a "Load a Creature" e depois podes voltar a mexer nelas. Na parte esquerda tem um menu com as vàrias criações. |
|
|
C-arvalho member

Especificação:
Mensagens: 39 Local/Origem: Has de ter muito haver com isso tu...
|
Colocada: Qua Jul 16, 2008 2:54 pm Assunto: |
|
|
| Lok escreveu: | | C-arvalho escreveu: | Boas algum de voçes sabe se é possivel ter açesso aos modelos das criaturas que criamos no jogo?, o modelo há-de lá estar onde é que não consigo encontrar, se alguém souber de algo agradecia..
Cumprimentos |
Vais a "Load a Creature" e depois podes voltar a mexer nelas. Na parte esquerda tem um menu com as vàrias criações. |
Não entendes-te, o que eu gostava de ter açesso era ao modelo em si mesmo. ao criares a criatura o jogo está a criar um modelo em 3D, e eu quero saber se é possivel ou se alguém sabe como se pode aceder a esse modelo, para poder abriar num programa de 3D a parte. |
|
|
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 16, 2008 3:41 pm Assunto: |
|
|
| C-arvalho escreveu: | | Lok escreveu: | | C-arvalho escreveu: | Boas algum de voçes sabe se é possivel ter açesso aos modelos das criaturas que criamos no jogo?, o modelo há-de lá estar onde é que não consigo encontrar, se alguém souber de algo agradecia..
Cumprimentos |
Não entendes-te, o que eu gostava de ter açesso era ao modelo em si mesmo. ao criares a criatura o jogo está a criar um modelo em 3D, e eu quero saber se é possivel ou se alguém sabe como se pode aceder a esse modelo, para poder abriar num programa de 3D a parte. |
Acho que isso por enquanto não è possìvel. Este programa apenas serve como demo ao jogo, o jogo em si è diferente.
Talvez alguem venha a ter essa ideia de criar um programa para esses modelos. |
|
|
Kirosame member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 19, 2008 12:44 pm Assunto: |
|
|
É o Will Wright, criador do Sims que está a desenvolver o Spore.
Muito bom o vídeo  |
|
|
|
|
|