|
|

|
| WebTuga - Comunidade Nacional Web 2.0 | |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
bruben10 member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 08, 2008 2:57 pm Assunto: [Template] Como se poe ? |
|
|
Boas pessoal.
E assim alguem me ensina a instalar webspel + template num alojamento ou tem por ai uns links pra ajudar qualquer coisa mas em portugues nada em engles.
Obrigada! |
|
|
machado69 member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 08, 2008 7:44 pm Assunto: |
|
|
tens 17 anos e não sabes ler inglês!!!!!!!!!!!!!! mas que cara*** é que andas a fazer na escola  |
|
|
edumicro member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 08, 2008 9:14 pm Assunto: |
|
|
Pá, hoje em dia o inglês, é ultra-mega-ri-fundamental...
Por exemplo, eu cerca de 80% das coisas que leio na net é tudo em inglês... blogs, sites, foruns, etc...
 |
|
|
scolpit member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 08, 2008 9:28 pm Assunto: |
|
|
| edumicro escreveu: | Pá, hoje em dia o inglês, é ultra-mega-ri-fundamental...
Por exemplo, eu cerca de 80% das coisas que leio na net é tudo em inglês... blogs, sites, foruns, etc...
 |
Eu tambem! Para nao falar do meu clan que todos eles falam ingles, e eu tenho que falar tambem, eheh! |
|
|
Pestanaa member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 09, 2008 12:12 am Assunto: |
|
|
| machado69 escreveu: | tens 17 anos e não sabes ler inglês!!!!!!!!!!!!!! mas que cara*** é que andas a fazer na escola  |
LOL,  |
|
|
machado69 member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 09, 2008 9:46 pm Assunto: |
|
|
| Pestanaa escreveu: | | machado69 escreveu: | tens 17 anos e não sabes ler inglês!!!!!!!!!!!!!! mas que cara*** é que andas a fazer na escola  |
LOL,  |
Pestanaa, isto não é caso pa dizer LOL, mas sim ver os jovens que este país tem, que acham que não precisam de estudar, porque os pais vão andar a vida toda a sustenta-los |
|
|
cenourinha admin

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 09, 2008 9:55 pm Assunto: |
|
|
Bem, sem saber inglês não vais longe, mas deixo-te aqui algumas informações:
1º precisas de uma conta de alojamento com suporte PHP e MySql.
2º crias a base de dados
3º envias o webspell para a root do servidor
4º corres o instalador via interface web
5º ja ta...
Isto resumido. Tudo se aprende com experiência, agora não estejam à espera que vos deem a papinha toda. |
|
|
Pestanaa member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 10, 2008 8:11 am Assunto: |
|
|
| machado69 escreveu: | | Pestanaa escreveu: | | machado69 escreveu: | tens 17 anos e não sabes ler inglês!!!!!!!!!!!!!! mas que cara*** é que andas a fazer na escola  |
LOL,  |
Pestanaa, isto não é caso pa dizer LOL, mas sim ver os jovens que este país tem, que acham que não precisam de estudar, porque os pais vão andar a vida toda a sustenta-los |
Tens que concordar comigo quee á sempre aqueles que nao gostam de ingles, mas penso que quem tá nesta area temm que ter pelo menos o ingles basicoo.. Isto a mim resume-se a LOL, ^^' |
|
|
machado69 member

Especificação:
|
Colocada: Sex Jul 11, 2008 9:22 pm Assunto: |
|
|
| Pestanaa escreveu: | | machado69 escreveu: | | Pestanaa escreveu: | | machado69 escreveu: | tens 17 anos e não sabes ler inglês!!!!!!!!!!!!!! mas que cara*** é que andas a fazer na escola  |
LOL,  |
Tens que concordar comigo quee á sempre aqueles que nao gostam de ingles, mas penso que quem tá nesta area temm que ter pelo menos o ingles basicoo.. Isto a mim resume-se a LOL, ^^' |
tens razão mas este pessoal como já disse, tá à espera que sejam os pais a sustenta-los a vida toda, e por isso cagam-se para a escola, e quando mais tarde vêem que são uns falhados na vida vão culpar os pais por não os incentivarem a estudar, sem nunca admitir que eles é que se cagaram por completo |
|
|
masterhard member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 12, 2008 7:30 am Assunto: |
|
|
com 17 e nao sabe ingles entao temos aqui uma pessoa analfabeta e com graves problemas a nivel academico, um futuro trolha com a 4 classe, visto que nao tem futuro em mais nada, e o pais em que estamos, em vez dos pais darem porrada daos computadores para os putos andarem a fazer merd*, depois a policia e que chega a casa e eles nao fazem ideia de que o filho anda na merd*...
ingles aprende-se a partir dos 6 anos, ou ate mesmo mais cedo, tudo parte da iniciativa dos pais, pelo menos conheco uns que teem o filho a aprender ingles e japones na creche...
eu comecei aos 8 anos a aprender ingles, hoje em dia parece que nem aos 18, se nao fosse a internet e os filmes, entao 50% dos users daqui nao sabiam um cu de ingles (que na escola nao e de certeza, tao-se a cagar para a escola)
e mesmo assim aprendem ingles americano, nao britanico, LOL
btw, how to get webspell working...
download it from the official site
unrar it
put it in your server
follow the installation wizard
choose a template and put it in the templates folder
go again to the admin panel and choose the new template |
|
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |