boas...
eu ando a pensar ir para engenharia informática, e gostaria de saber se alguem daqui anda ou já tirou o curso, para ter mais ou menos ums ideia de como é um curso...
Boas, eu ando nesse curso e estou a tira-lo na ESTG em Leiria.
O curso, agora com bolonha, a meu ver está muito bom, na nossa escola está mais virado para a programação e redes. Na qual essa escolha é te dada no 2º ano, 2º semestre.
A meu ver é um curso que podes fazer qualquer coisa (a haver com computadores) quando o terminares...
Boas, estou na mesma situação do Caneco. Ando na escola pelo primeiro ano, sou caloiro do curso, e a impressão é francamente positiva. Em termos de curso se escolheres informática optas por uma excelente opção e na qual ainda existe em particular algum interesse no mercado de trabalho. Quanto à escola, na ESTG-Leiria tens condições fantásticas à tua espera, temos uma biblioteca das melhores do país, as condições para os estudantes de informática são as melhores. Temos academia Cisco, academia Oracle, academia Microsoft e ainda temos a sorte de ter a Academic Alliance que nos permite ter bastantes pacotes de software da Microsoft, à borlix.
Um de vocês anda no curso de línguas e relações internacionas, na faculdade de letras do Porto?
Porque é o que quero fazer e apetecia-me saber um poco como era
--------------------
>Tenho dificuldades com a língua escrita se vocês podiam corigir meus erros os agradeceria imenso.<
'Acontece todo os 4,5 anos a mística do Porto desaparece..'