Menu

Benvindo, visitante
( Log In | Registar )

Fórum

Reply to this topicStart new topic
> [PATCH] de PES6 na PSP
V
Bruno Soler
post May 2 2007, 11:39 AM
Post #1

Hello
bom dia... e boas a todos.....tenho um grande duvida..comprei o jogo pes 6 (alias ja os tenhos desde os pes2) e sei k ainda com muita pena minha nao tem todos as licencas de varias coisas...portanto o k venho aki pedir ajuda é o seguinte :

1-->ke houvesse um patch para o pes6 na psp
2-->com tudo certo...incluindo todos os jogadores com os nomes correctos, estadios com os nomes correctos, caras dos jogadores verdadeiras, bandeiras verdadeiras, canticos de apoio verdadeiro, botas verdadeiras,camisolas verdadeiras,patrucinios verdadeiros, TUDO REAL....
3-->finalizando queria um PATCH k me pusesse TUDO REAL...tudo CERTO....TUDO COMO E NA VIDA REAL....

se me puderem ajudar agradecia imensoa vossa ajuda....brigadissimo PARA TODOS...
Go to the top of the page

+Quote Post
HBK
post May 2 2007, 06:46 PM
Post #2

Hello
Um bocado difícil, principalmente para a PSP...

--------------------

+Quote Post
Juao
post May 5 2007, 06:09 PM
Post #3

Hello
Eu tnhu a solução po teu problema xD
mas a patch q eu tenhu tem um "pequeno grande" problema =)
Ha uma troca de ligas q é a Portuguesa pela Liga holandesa ... Ficas sem a liga holandesa e ainda ha um problema ainda pior =s ... os equipamentos, pois a versao pa psp na tem licença para trocas os equipamentos ...
Conclusão: O Benfica fica com o equipamento do Ajax =s ...
Se tiveres interessado: http://www.proevolutionsoccer.com.pt/postn...amp;topic=11347
Fica bem ...

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 8th January 2009 - 08:18 PM