Menu

Benvindo, visitante
( Log In | Registar )

Fórum

Reply to this topicStart new topic
> [Selecção] Deco e Simão confiam que Scolari fique
V
BigPower
post Oct 11 2005, 10:47 AM
Post #1

Hello
Deco e Simão confiam que Scolari fique para o Mundial da Alemanha

: tuga :

Deco e Simão garantiram ontem que contam com Luiz Felipe Scolari para orientar Portugal no Mundial 2006. Os jogadores frisaram ainda que as críticas de Gilberto Madaíl, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, à actuação da equipa frente ao Liechtenstein, não chegaram ao balneário.

"O presidente foi à cabine, mas foi rápido. Na altura nem sabíamos se se passava alguma coisa ou não. Não notámos se existia algum problema", disse Deco. Ao contrário do jogador do Barcelona (que cumpriu castigo), Simão foi titular em Aveiro, tendo estado sempre no balneário, mas a versão foi a mesma. "A seguir ao jogo estávamos a fazer a festa, o presidente entrou, cumprimentou-nos normalmente, sem qualquer confusão ou problema. Se sucedeu algo após ou antes, não tivemos conhecimento de nada", afirmou Simão.

O jogador do Benfica acredita que o alegado problema entre Scolari e Gilberto Madaíl será resolvido entre ambos. "Acho que estamos aqui a criar uma confusão que talvez não seja assim tão grande. Acho que o presidente e o mister irão conversar e chegar a um acordo", disse Simão, adiantando que contam com o técnico brasileiro no Mundial. "O que queremos é que continue a existir um grupo de trabalho forte, ambicioso e unido", rematou. Para Deco, Scolari é um treinador ganhador e que apenas pede tranquilidade para trabalhar. "Se estiverem contentes, como acredito que estão, ele vai continuar aqui", afirmou.

Ontem, no Estádio do Bessa, Portugal começou a preparação para o jogo de amanhã (19.30 RTP1) com a Letónia. O desafio é no Estádio do Dragão, um local especial para Deco, que garantiu que "se fosse adepto ia ver o jogo". Quanto à partida de sábado o "mágico" considera que a selecção jogou "muito bem". "O que aconteceu foi termos demorado muito a chegar ao golo", disse, acrescentando acreditar que " pela qualidade da equipa", Portugal tem "condições de lutar pelo Mundial". Por seu lado, Simão gostaria de ser titular no Dragão, local onde, no sábado, o Benfica defrontará o FC Porto, e se possível marcar nos dois dias.

Sub-21. A selecção de Sub-21 defronta hoje (21.15 RTP1) a Letónia, na Anadia, à procura do pleno de vitórias - soma nove triunfos em outros tantos jogos - nesta fase de apuramento para o play-off de acesso ao Europeu 2006. Hugo Almeida esteve lesionado, mas prevê-se que recupere para o jogo.

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
chaveszeus
post Mar 28 2008, 02:42 AM
Post #2

Hello
aff ele tem q volta para time de ooooooooo gremio de porto alegre filipão aki rei e :loli: :loli: :loli: :loli: :loli: :loli: :loli: :loli: :loli: :loli:

--------------------

+Quote Post
agfrg
post Mar 28 2008, 11:42 AM
Post #3

Hello

--------------------
Comunicado Oficial do Ministério das Obras Públicas:

Em conselho de ministros, à data de 13/12/2008 e como
presente de Natal, o governo decidiu nacionalizar o
PTGamers por ser de extrema importância para o
sucesso do projecto Magalhães.

+Quote Post
Jo-FCP
post Apr 12 2008, 01:43 PM
Post #4

Hello
Acho engraçado ir buscar tópicos antigos como este, porque vemos a diferencia de julgamento com hoje.
Depois do Euro 2004: Toda gente queria que Scolari fica por a mundial 2006, e mas..
E hoje?..toda gente quere a demição de Scolari..e otras coizas destas.. aie aie aie..não é so a culpa do treinador..

EDIT: agfrg estava a ver teu "avatar", descubri o ventríloquo que faz este sketch o ano pasado, tanto me ri, "silence! I kill you!" LOL!

--------------------
>Tenho dificuldades com a língua escrita se vocês podiam corigir meus erros os agradeceria imenso.<

'Acontece todo os 4,5 anos a mística do Porto desaparece..'

+Quote Post
Quiroga
post Apr 13 2008, 12:44 PM
Post #5

Hello
Leva-nos a final do europeu, 2 anos depois leva-nos ao 4º lugar mundial..

Demissao?

--------------------
<iframe></iframe>

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 8th January 2009 - 06:57 PM