Menu

Benvindo, visitante
( Log In | Registar )

Fórum

Reply to this topicStart new topic
> Dell lança «computadores de luxo»
V
BigPower
post Oct 2 2005, 08:22 PM
Post #1

Hello
Dell lança «computadores de luxo»

A Dell acaba de lançar no mercado norte-americano uma nova série de computadores topo de gama, para tecno-entusiastas.

A Dell lançou uma nova gama de computadores, com que espera atrair o interesse dos clientes mais exigentes, ávidos de tecnologia.
Denominada XPS, a gama é constituída por três desktops (XPS 200, 400 e 600), com monitor LCD, e um portátil (XPS M170).

Os modelos têm como público alvo os jogadores e “tecno-entusiastas”, e estão neste momento apenas disponíveis no mercado norte-americano.

Todos os sistemas estão equipados com o Windows XP Media Center Edition 2005, uma “subscrição de segurança” com a validade de 15 meses (contra vírus e spyware), e garantia de um ano. A Dell oferece ainda um serviço de assistência personalizada aos compradores destes sistemas.
Os novos produtos de topo da fabricante norte-americana, têm obviamente preços elevados. Entre os desktops, o modelo mais acessível (XPS 400) custa 1099 dólares e o mais caro (XPS 600), dirigido a jogadores hardcore e adeptos do multimedia, 1849 dólares. O portátil XPS M170 é vendido por 2699 e 4260 dólares, consoante o pacote de equipamento.

A Dell justificou a aposta no sector da “informática de luxo” com a evidência de consumidores «cada vez mais sofisticados».
Por ocasião do lançamento destes computadores, a fabricante lançou também novos televisores de alta definição.

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
cenourinha
post Oct 2 2005, 08:30 PM
Post #2

Hello
Se são topo de ganha não sei, mas pelo preço paressem prototipos

: rir : : rir : : rir :

--------------------

Gostavas de ser moderador no WebTuga? Envia-me uma PM com a tua proposta...

+Quote Post
Shifty
post Oct 3 2005, 11:09 AM
Post #3

Hello
loooool : no coments : : no coments :

--------------------

+Quote Post
radikal-rider
post Oct 3 2005, 11:19 AM
Post #4

Hello
(cenourinha)
Se são topo de ganha não sei, mas pelo preço paressem prototipos

Pá eu acho que é topo de gama e não topo de ganha, lol, tou a bricar : fixe :

--------------------

+Quote Post
acviper
post Oct 3 2005, 07:19 PM
Post #5

Hello
fds e caro como o... : hospital :

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 8th January 2009 - 04:38 PM