| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
tiagotex mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Mar 26, 2008 5:27 pm Assunto: |
|
|
Desliguei agora o meu Mac...
com um disco de 150 GB - 119 GB usados
Com 100 aplicações instaladas
1 GB de RAM
Processador 2.2 GH
Demora 25 segundos a fazer boot, e então? |
|
|
MuStAnG member

Especificação:
|
Colocada: Qua Mar 26, 2008 7:37 pm Assunto: |
|
|
| Faz o teste do SuperPI.. e compara... |
|
|
KhAoTiK_TaChYoN mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Mar 26, 2008 8:01 pm Assunto: |
|
|
| etlsenz escreveu: | | Tem granda desempenho, eu n sei é como é que se pode fazer um teste de desemepnho senao fazia ja isso. |
Os testes de desempenho são um pouco psicológicos. Na verdade, os testes de desempenho não efectuam nenhum teste real ao desempenho de um computador, apenas o desempenho de determinada parte do sistema.
| etlsenz escreveu: | | Epah eu andei a optimizar o windows todo, desde o registo, até á pasta windows, até ao boot, TUDO, ou quase tudo. |
Que fixe. Eu não tenho registo, nem pasta do Windows.
| etlsenz escreveu: | | O pc nao demora nada a executar o que seja, tenho controlo em tempo real de tudo no pc. |
Pois... "o que seja" é relativo. E "controlo em tempo real" também. Eu acho que há partes desse sistema operativo que tu não tens nenhum "controlo real".
| etlsenz escreveu: | | Oiçam la, tenham lá calma, isto é preciso tranquilidade, é assim eu n tenho anti virus, porque isso é bom para quem tem contas bancarias e coisas privadas, para mim tanto me faz que conheçam os meus ficheiros todos ou nao, tinha bem mais problemas de desempenho quando tinha antivirus que sem ele, portanto que se lixe. |
Eu estou tranquilo. Não sou eu que vou ter que formatar a máquina de novo quando começar a ficar lenta sem razão aparente, com os processos a comerem mais memória e processador que o normal e a fazerem acessos aleatórios ao disco...
| etlsenz escreveu: | | epah jove tem calma eu tinha acabado de desinstalar bue cenas, eu costumo ter uns joguitos para matar o vicio, e não e por isso que fica muito mais lento. |
Pois, mas provavelmente desistalaste essas "cenas" para teres melhor "controlo em tempo real" sobre o sistema. |
|
|
scotty mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Mar 26, 2008 10:30 pm Assunto: |
|
|
Interessante o pc assim não serve para nada Se so tens lá o windows lol.
Alias o meu mac os foi reiniciado agora lol, tava a ver que nunca mais arrancava demora bem 2 minutos e sou uma pessoa feliz na mesma:) |
|
|
masterhard member

Especificação:
|
Colocada: Qui Mar 27, 2008 12:02 am Assunto: |
|
|
entao da-me um template teu de um .adm bem configurado, lol, 15 segundos...num xeon demora 10 segundos(5+5) a arrancar 1 windows server2003 bem configurado... -.-
onde e que ta o RAID do disco? um disco sozinho ou e uma bomba de fibra optica ou scsi ou entao nao tem desempenho , visto que RAID 1+0 e o dobro de perfomance comparado com 1 disco sozinho topo de gama todo xpto |
|
|
blue9seed mod

Especificação:
|
Colocada: Qui Mai 15, 2008 9:56 pm Assunto: |
|
|
Gentoo 2007.1 num P3 a 1000 bem compilado arruma o teu Xp tunning...
Ain't it Masterhard? |
|
|
masterhard member

Especificação:
|
Colocada: Sex Mai 16, 2008 8:39 am Assunto: |
|
|
| blue9seed escreveu: | Gentoo 2007.1 num P3 a 1000 bem compilado arruma o teu Xp tunning...
Ain't it Masterhard? |
yup  |
|
|
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Mai 16, 2008 9:23 am Assunto: |
|
|
| Mas isso são outras andanças, blue9seed. E a mim nem me interessa o tempo que o PC demora a ligar (ou a desligar) visto raramente o desligar. Com o Mac igual. Pode demorar horas a ligar ou a acordar mas depois não há pai pa ele. |
|
|
|
|
|