Menu

Reply to this topicStart new topic
> [Gmail] Disco Virtual no Gmail
V
cenourinha
post Aug 20 2005, 09:17 AM
Post #1

Vegetal ambulante
Ícone do grupo

Grupo: Super Administrador
Registado: 26-July 05
De: Barcelos, Portugal
Membro nº: 52

[Gmail] Disco Virtual no Gmail

Se precisas de um disco virtual na net, então deves ler este tutorial.

Para fazeres o teu disco virtual com 2,45 gigas precisas do seguinte:

:arrow: 1º Uma Conta no Gmail
:arrow: 2º O GMAIL DRIVE SHELL EXTENSION

:arrow: 1º Sem uma conta no gmail e impossivel utilisar este serviço, se quiser eu posso dár-lhe um convite para uma conta.

:arrow: 2º Faça o download do GMAIL DRIVE SHELL EXTENSION clicando aqui , após ter feito o download do ficheiro extraia-o para uma pasta e execute o ficheiro setup.exe para começar a instalação.

Instaldo vá ao "Meu Computador" e verá uma drive nova chamada Gmail Drive, como pode ver na imagem seguinte:

Agora abra a drive e irá aparecer uma caixa para fazeres o login com a tua conta do gmail:

A shell irá fazer a confirmaçao e irá aparecer a janela com o interior da drive, que se ainda nãõ usado irá aparecer vazio:

E tá tudo, agora só tem de arrastar ou copiar os ficheiros para dentro daquela pasta, como se esta fosse uma pasta normal do computador:

Aviso:
Para mandar ficheiros para o disco virtual deve tár ligado a net e tambem só pode enviar ficheiros com tamanho maximo de 10 megas.

Tutorial by cenourinha

www.webtuga.com - se fizer a cópia deste tutorial não se esqueça de por a fonte e o nome do autor.

ass: cenourinha

--------------------
God almighty
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 20th November 2008 - 10:01 AM