Bem, no estágio puseram-me a trabalhar em DotNetNuke a fim de criar o site para a Semana de Moldes, na Marinha Grande, para este ano. Este evento é realizado de 2 em 2 anos, e o site sempre esteve a cargo do Centimfe, no qual estou a estagiar (site da Semana de Moldes de 2006:
http://www.mouldsevent.com/). Para quem não sabe o que é o DotNetNuke, posso dizer que é estilo o phpNuke mas desenvolvido em .NET. Para mais, Google it. Ao que venho é perguntar se alguém conhece algum módulo que faça exactamente o mesmo que o Smart-Thinker - Event mas que seja gratuito e, se possível, tenha uma configuração e sistema de convites bem mais simples. Queremos um gestor de eventos que liste os eventos por dia e por hora (nada de calendários em JavaScript) num máximo de 4-5 dias, permita que os utilizadores registados se inscrevam num evento qualquer e que cada evento possa ter uma página com informação sobre o mesmo. O backoffice vai ser criado de origem, mas primeiro temos que ver como é que isto se porta com a base de dados (em MS SQL Server 2005). Aguardo feedback, mesmo que seja para sizer que não fazem a mínima. Podem sugerir que façamos o módulo de raiz ou até mesmo o site todo, como das outras vezes, mas não percebo peva de .NET. Se conhecerem algum digam, independentemente da linguagem que usa.
Desde já agradeço.