| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
bpn member

Especificação:
|
Colocada: Dom Mar 02, 2008 2:08 pm Assunto: [Internet] Download demasiadamente lento |
|
|
Boa tarde
Eu tenho a net a 4.1 Mbps de velocidade, so que tenho alguns problemas.... :S
Quando faço um download de um site do rapidshare ou até mesmo da Microsoft e parecidos, os downloads comecam em 1.5mpbs mas passados 30 segundos [aproximado], este baixa até aos 60 ou ate mesmo 50 kbps.
Outro problema está no upload em sites de video...Quando quero ver um video no famoso site YOUTUBE, vejo o ecra preto com um simbolo a diser que esta a carregar, e o video só reproduz quando carrega a maior parte do video ou a sua totalidade
Será que me podem ajudar? è que isto da me cabo da cabeça já algum tempo, e estou a ver q a minha net nao esta ao maximo :s
AJUDEM ME PF! |
|
|
kazix member

Especificação:
|
Colocada: Seg Mar 03, 2008 5:09 pm Assunto: Re: [Internet] Download demasiadamente lento |
|
|
| bpn escreveu: | Boa tarde
Eu tenho a net a 4.1 Mbps de velocidade, so que tenho alguns problemas.... :S
Quando faço um download de um site do rapidshare ou até mesmo da Microsoft e parecidos, os downloads comecam em 1.5mpbs mas passados 30 segundos [aproximado], este baixa até aos 60 ou ate mesmo 50 kbps.
Outro problema está no upload em sites de video...Quando quero ver um video no famoso site YOUTUBE, vejo o ecra preto com um simbolo a diser que esta a carregar, e o video só reproduz quando carrega a maior parte do video ou a sua totalidade
Será que me podem ajudar? è que isto da me cabo da cabeça já algum tempo, e estou a ver q a minha net nao esta ao maximo :s
AJUDEM ME PF! |
Oi,
Eu fui pesquisar á Google e descobri uma coisa que te deve poder ajudar,
http://www.speedbit.com/
Trata-se de um programa que aumenta a velocidade dos downloads 400% (dizem eles) Com certeza que te deve ajudar.
Try Yourself
 |
|
|
marcos11 member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Mar 08, 2008 2:56 pm Assunto: |
|
|
| tem uma ligaçao por wireless? |
|
|
celestinoxp member

Especificação:
|
Colocada: Dom Mar 30, 2008 6:12 pm Assunto: |
|
|
| eu também tinha o meu pc lento e a net por consequencia também ficava lenta, instalei o speed xp e além do pc ter recuperado a net também ficou bem mais rápida. Faz o download aqui: http://celestinoxp.blogspot.com/2008/03/speedxp.html |
|
|
r0bertw member

Especificação:
|
Colocada: Dom Jun 22, 2008 12:29 pm Assunto: |
|
|
e que tal fazer uma limpeza geral ao pc? eliminar coockies, temp internet files..
talvez uma desfragmentação, mudança de firewall  |
|
|
|
|
|