Menu

Benvindo, visitante
( Log In | Registar )

Fórum

Reply to this topicStart new topic
> [Ajuda] duvida
V
toxity
post Aug 4 2007, 03:10 PM
Post #1

Hello
boas
provavelmente vou dizer um grande disparate mas mesmo assim aqui vai:
ontem comprei a wii, o jogo zelda, e mais um jogo com vários mini jogos (bilhar, pesca etc). quando fui experimentar, comecei pelo jogo de ténis do wii sports, ai aconteceu uma das minhas duvidas. não consigo jogar, o boneco não se mexe por muito que eu movimente o comando só consigo elevar a bola no serviço premindo o botão A. pensei que fosse um erro meu e fui experimentar o outro jogo com mini jogos. consigo jogar bem em todos menos no jogo em que tenho que controlar uma vaquinha (não reage a nada que eu faça com o comando) mas nos outros jogos jogo bem. no jogo zelda consigo jogar perfeitamente mas não consigo aceder ao inventário (botão - e +) e se premir o botão "home" não acontece nada (se premir o botão "home" nos outros jogos aparece aquele menu a dizer se quero ir ao menu wii e etc)

a minha duvida é, sou eu que estou a fazer alguma coisa mal ou alguma coisa não está a funcionar bem?
agradecia ajuda.

espero ter sido minimamente compreendido

obrigado
Go to the top of the page

+Quote Post
Bazucas
post Aug 4 2007, 09:44 PM
Post #2

Hello
Boas.
Esses sintomas são muito estranhos, eu inicio parecia-me que tinhas o acelerómetro do wiimote marado, mas se funciona bem em alguns jogos... leva-me a crer que, ou tens o wiimote marado, ou o modulo bluetooth da wii tá marado ou então basta fazeres nova sincronização e a coisa passa, experimenta no va sincronização, ou entao um wiimote dum amigo ou compra mais um, caso não funcione, leva a consola ao vendedor e troca por uma nova.
Espero ter ajudado.

--------------------
"Burn rubber not your soul": Che Guevara

Wii: 0276 6176 8425 9949
Mario Strickers: 430560 305986

+Quote Post
toxity
post Aug 4 2007, 10:02 PM
Post #3

Hello
pois eu tambem acho muito estranho... como funciona nuns jogos e noutros não...
ja fiz a sincronização standard e temporária umas poucas de vezes e continua a não dar... vai ter que ser, vou ter que levar a loja.

obrigado na mesma

se alguem tiver mais alguma ideia agradecia pois para ir à loja tenho que fazer 150km (ida e volta) mas se não houver outra solução...

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 8th January 2009 - 04:06 PM