Menu

Benvindo, visitante
( Log In | Registar )

Fórum

Reply to this topicStart new topic
> EDonkey torna-se serviço de troca de arquivos mais utilizado
V
cenourinha
post Aug 30 2005, 08:55 PM
Post #1

Hello
EDonkey torna-se serviço de troca de arquivos mais utilizado

O programa eDonkey é o serviço de troca de arquivos online mais utilizado no momento, superando a popularidade do BitTorrent, revelou esta terça-feira um estudo da empresa de consultoria britânica CacheLogic.

Segundo a pesquisa, o eDonkey tornou-se na plataforma favorita dos cibernautas que utilizam estes sistemas. De resto, o documento confirma que mais de 50% do tráfico dos ISP é dedicada a este tipo de actividade conhecida como serviços P2P (People to People – material trocado entre utilizadores da net).

O estudo da CacheLogic revela que a tecnologia empregada pelo emule-eDonkey oferece mais vantagens aos utilizadores do que acontece com o BitTorrent, como a funcionalidade que permite a busca incorporada e a privacidade no uso da rede de trocas.

Por outro lado, a verdadeira perseguição dos grandes estúdios de cinema aos servidores do BitTorrent e a facilidade de identificação dos utilizadores, são apontadoso como alguns factores da troca por parte dos cibernautas para o eDonkey.

fonte: diariodigital

--------------------

Gostavas de ser moderador no WebTuga? Envia-me uma PM com a tua proposta...
Go to the top of the page

+Quote Post
MIGO
post Sep 4 2005, 11:06 PM
Post #2

Hello
E pena a velocidade de transmiçao de dados P2P

+Quote Post
southafrikanse
post Sep 9 2005, 08:37 AM
Post #3

Hello
Mas P2P não significa Peer-to-Peer? Ou também pode ser considerado People-to-People?

--------------------

+Quote Post
cenourinha
post Sep 9 2005, 08:57 AM
Post #4

Hello
(southafrikanse)
Mas P2P não significa Peer-to-Peer? Ou também pode ser considerado People-to-People?

Tas bem?

--------------------

Gostavas de ser moderador no WebTuga? Envia-me uma PM com a tua proposta...

+Quote Post
southafrikanse
post Sep 9 2005, 08:52 PM
Post #5

Hello
Eu estou sempre bem.

Eu é que nunca tinha ouvido essa expressão People-to-People é capaz de ser a mesma coisa lol

--------------------

+Quote Post
acviper
post Sep 10 2005, 04:03 PM
Post #6

Hello
Ya e pena isso... Estraga tudo...

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 8th January 2009 - 07:36 PM