| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Faboucas member

Especificação:
|
Colocada: Ter Fev 12, 2008 10:23 pm Assunto: [ajuda] escola |
|
|
boas a todos!
bem é o seguinde, eu ando no 9º ano, e queria continuar na escola, fazendo o secundário, mas isto tá dificil de escolher o que quero... em principio vou entrar em ciências e tecnologia, queria ser algo ligado á engenharia, só que gostava de saber as médias, as vantagens e desvantagens...
Mas tambem acho o curso de economia interessante, o que dá para seguir quando tiver de entrar na universidade?
CumpZ |
|
|
MuStAnG member

Especificação:
|
Colocada: Qua Fev 13, 2008 12:12 am Assunto: |
|
|
| Como estão as tuas notas de momento no 9º ano? |
|
|
Faboucas member

Especificação:
|
Colocada: Qua Fev 13, 2008 2:27 pm Assunto: |
|
|
| MuStAnG escreveu: | | Como estão as tuas notas de momento no 9º ano? |
tirando a nega a francês estao boas, tirei 4 no ultimo teste de português, e 4 no exame de matematica (nao sei como... LOL ) |
|
|
Devil_Boy member

Especificação:
|
Colocada: Qui Fev 14, 2008 12:41 am Assunto: |
|
|
| Podes sempre seguir o curso de engenharia informática de gestão, que engloba as duas variantes, engenharia e economia. |
|
|
Faboucas member

Especificação:
|
Colocada: Qui Fev 14, 2008 5:42 pm Assunto: |
|
|
| Devil_Boy escreveu: | | Podes sempre seguir o curso de engenharia informática de gestão, que engloba as duas variantes, engenharia e economia. |
para se seguir para isso é preciso entrar em ciencias e tecnologia nao é?
qual é a funçao desse curso? |
|
|
PedroWieira member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Fev 16, 2008 9:16 am Assunto: |
|
|
| 4 No Teste-Intermédio, eu nem estudei e tirei "Satisfaz +", e aquilo também parecia ser fácil, por isso no FINAL do ano vamos ter um quase igual, porque os gajos que fizeram este TESTE também são os que vão fazer os EXAMES, mas para o ano a escola vai ser melhor com QUADROS INTERACTIVOS, eu acho que vou reprovar so para experimentar os novos quadros...|LOL|, era so o que faltava reprovar, fogo, eu estou a pensar em seguir programação - "gestão e programação" acho que é assim, alguém me pode dizer quais as disciplinas que vou ter, a minha média é de 3, mas acho que neste período vou continuar com 3, por a brincadeira)... |
|
|
Faboucas member

Especificação:
|
Colocada: Dom Fev 17, 2008 8:56 pm Assunto: |
|
|
| PedroWieira escreveu: | | 4 No Teste-Intermédio, eu nem estudei e tirei "Satisfaz +", e aquilo também parecia ser fácil, por isso no FINAL do ano vamos ter um quase igual, porque os gajos que fizeram este TESTE também são os que vão fazer os EXAMES, mas para o ano a escola vai ser melhor com QUADROS INTERACTIVOS, eu acho que vou reprovar so para experimentar os novos quadros...|LOL|, era so o que faltava reprovar, fogo, eu estou a pensar em seguir programação - "gestão e programação" acho que é assim, alguém me pode dizer quais as disciplinas que vou ter, a minha média é de 3, mas acho que neste período vou continuar com 3, por a brincadeira)... |
eu estudei uma hora... LOL
era muito facil... mas nao contes que o exame do fim de ano seja igual... |
|
|
sou_eu member

Especificação:
|
Colocada: Dom Fev 17, 2008 9:53 pm Assunto: |
|
|
| Faboucas escreveu: | | Devil_Boy escreveu: | | Podes sempre seguir o curso de engenharia informática de gestão, que engloba as duas variantes, engenharia e economia. |
para se seguir para isso é preciso entrar em ciencias e tecnologia nao é?
qual é a funçao desse curso? |
Não necessariamente. Para entrares pa informática de gestão também podes ir para o curso de Ciências socio-económicas, este também tem Matemática A. E com esta matemática entras onde quiseres (desde q a nota seja boa, como é obvio!)
Procura aqui. Os cursos estão distribuídos por áreas, pode ser que te ajude. (; |
|
|
PedroWieira member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Mar 01, 2008 11:11 pm Assunto: |
|
|
| O exame vai ser parecido, porque a equipa que faz este teste é a que vai fazer o exame, mas agora vamos ter mais geometria! |
|
|
|
|
|