| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Navyseal mod

Especificação:
|
Colocada: Sáb Mai 17, 2008 9:54 pm Assunto: |
|
|
| RPM's :S Já me chegou o SuSe e o Zenwalk, muito lento para actualizarem e o gestor de pacotes não vale uma ponta. :X |
|
|
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Sáb Mai 17, 2008 10:57 pm Assunto: |
|
|
| Ya. O YUM não vale um telho e o gestor de actualizações deixa a desejar. Quanto ao resto, é o que o Fedora já habituou. Esperava mais desta release... |
|
|
mrocha member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 19, 2008 10:22 am Assunto: |
|
|
| lycosman escreveu: | | Ora bem. Já saquei e instalei numa máquina virtual no Mac. Depois da trabalheira que foi descubrir como se instalava o VMware tools, lá consegui correr o sacana em condições (menos na parte em que a resolução está 4 vezes superio ao do ecrã no login). Está porreiro. Assim para primeira impressão está bem porreiro (continuo a achar os temas do gnome feios, mas nada que não se resolva com um tempito). Como tá em VM e acabei de o instalar há 20 minutos é tudo o que posso dizer. Vou instalar de raiz no desktop a aprofundar. |
Lycosman, poderia postar o passo-a-passo que usastes para instalar o vmware tools no Fedora 9?
Desde ja obrigado. |
|
|
blue9seed mod

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 19, 2008 11:42 am Assunto: |
|
|
| mrocha escreveu: | | lycosman escreveu: | | Ora bem. Já saquei e instalei numa máquina virtual no Mac. Depois da trabalheira que foi descubrir como se instalava o VMware tools, lá consegui correr o sacana em condições (menos na parte em que a resolução está 4 vezes superio ao do ecrã no login). Está porreiro. Assim para primeira impressão está bem porreiro (continuo a achar os temas do gnome feios, mas nada que não se resolva com um tempito). Como tá em VM e acabei de o instalar há 20 minutos é tudo o que posso dizer. Vou instalar de raiz no desktop a aprofundar. |
Lycosman, poderia postar o passo-a-passo que usastes para instalar o vmware tools no Fedora 9?
Desde ja obrigado. |
mrocha tem uma alternativa livre em relação vmware, que seria bem mais simples de instalar, Virtual Box no link, poderá encontrar o download do mesmo e os passos para instalação.
Cumprimentos |
|
|
masterhard member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 19, 2008 11:56 am Assunto: |
|
|
| Navyseal escreveu: | | RPM's :S Já me chegou o SuSe e o Zenwalk, muito lento para actualizarem e o gestor de pacotes não vale uma ponta. :X |
nao, o zenwalk ou instala pelo netpkg ou e compilado a la pata com os sources tarball, que e preferivel, visto ser "the slackware way" :p |
|
|
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 19, 2008 1:13 pm Assunto: |
|
|
| mrocha escreveu: | | lycosman escreveu: | | Ora bem. Já saquei e instalei numa máquina virtual no Mac. Depois da trabalheira que foi descubrir como se instalava o VMware tools, lá consegui correr o sacana em condições (menos na parte em que a resolução está 4 vezes superio ao do ecrã no login). Está porreiro. Assim para primeira impressão está bem porreiro (continuo a achar os temas do gnome feios, mas nada que não se resolva com um tempito). Como tá em VM e acabei de o instalar há 20 minutos é tudo o que posso dizer. Vou instalar de raiz no desktop a aprofundar. |
Desde ja obrigado. |
sinceramente, não me lembro de como fiz. Mas não é nada que não se descubra com o Google. |
|
|
|
|
|