| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Caneco Special user

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 19, 2008 10:18 am Assunto: |
|
|
@Dj_tico, Moha
sim o scroll esta um pouco lento de mais. Isso será um dos aspectos que serão ultrapassados na versão para o publico.
@tema da musica
nesse ponto o que achavam que deveria ser feito? posso colocar ela a tocar no inicio mais baixa... |
|
|
sp3c mod

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 19, 2008 10:58 am Assunto: |
|
|
poe a musica mais baixa, e talvez mais visivel a opção para a desligar...
o trabalho talvez mereça um logotipo mais fixe... FF é esquesito...
não sei o tempo do load disso, mas por ser flash é sempre um pouco lento... a estrutura com cerca de 100 flashfolios não será lentissima? explica melhor como funciona isso e como é que o site faz o load dos flahsfolios existentes...
o novo flash vai ser muito mais rapido, por isso o projecto pode ter futuro, podes adicionar sistema de comentários aos flashfolios (pesquisa por guestbook em actionscript, o objectivo é o mesmo) podes tambem incluir um sistema de chat em flash e opções para criação de comunidades.... com um passo de cada vez, vais ver que isso ainda vai dar muito que falar
cumprimentos |
|
|
Caneco Special user

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 19, 2008 11:09 am Assunto: |
|
|
| sp3c escreveu: | poe a musica mais baixa, e talvez mais visivel a opção para a desligar...
o trabalho talvez mereça um logotipo mais fixe... FF é esquesito...
não sei o tempo do load disso, mas por ser flash é sempre um pouco lento... a estrutura com cerca de 100 flashfolios não será lentissima? explica melhor como funciona isso e como é que o site faz o load dos flahsfolios existentes...
o novo flash vai ser muito mais rapido, por isso o projecto pode ter futuro, podes adicionar sistema de comentários aos flashfolios (pesquisa por guestbook em actionscript, o objectivo é o mesmo) podes tambem incluir um sistema de chat em flash e opções para criação de comunidades.... com um passo de cada vez, vais ver que isso ainda vai dar muito que falar
cumprimentos |
a musica mais baixa será colocada na versão para publico, obrigado pelo feedback.
sobre o logo... lol, eu gostei de fF e do logotipo... gostava de ouvir mais opnioes nesse ponto entao.
poderias explicar o que queres dizer com
| Citação: | | a estrutura com cerca de 100 flashfolios não será lentissima? |
|
|
|
tico member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 19, 2008 12:06 pm Assunto: |
|
|
Ele deve ter dito, que 100 galerias la iam fazer com que o consumo de ram aumentasse drasticamente quando se entrava no site.
Quanto a musica, talvez desligada, era bem melhor, e com um botão de play, bem visível, porque sempre que estamos a entrar na pagina se não gostaremos da musica temos que ter o trabalho de a desligar |
|
|
Caneco Special user

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 19, 2008 1:26 pm Assunto: |
|
|
Fiz um duplicado da minha galeria ate cerca de 120 "galerias" podem experimentar... A meu ver o que demora a carregar é mesmo as imagens como qualquer outra galeria depende do servidor que está alojado.
http://ff.canecodesign.com/demo.html |
|
|
tico member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 19, 2008 2:14 pm Assunto: |
|
|
Aqui está a consumir 150 mb de ram, so com o teu site aberto e o do webtuga, mas como o meu Firefox e maluco já nem digo nada.
Olha, mais uma coisa, era bom meteres uma descrição daqueles símbolos que tens de não copiar, não comercializar o trabalho etc... Acho que era bom um pequeno link com essas informações, para as pessoas, saberem melhor do que se trata aqueles símbolos! |
|
|
moffax member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 19, 2008 2:19 pm Assunto: |
|
|
| Na galeria com o firefox webtuga e isso aberto... come 186 megas. |
|
|
cenourinha admin

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 19, 2008 2:36 pm Assunto: |
|
|
| Penso que sendo aquilo uma chamada ao XML, não colocará assim tão lento o site. |
|
|
Caneco Special user

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 19, 2008 3:45 pm Assunto: |
|
|
@dj_tico
sim a mim tambem fica com 180mb
a mim so pelo FF estar aberto come cerca de 100mb de ram, portanto acho que ajuda mais de metade dessa causa...
tive a ver com o meu site pessoal - canecodesign.com - e o resultado do firefox foi 130mb
se fores a ver é normal ficar dakela maneira... carregar tanta imagem acho que é compreensivel. nao? pelo que vejo apesar do recurso de ram ainda continua a funcionar decente no meu... no teu breca?
sobre os simbolos, sim era bom ter um butao que redireccionasse para a licensa do CC. obrigado pela atençao. |
|
|
tico member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 19, 2008 8:13 pm Assunto: |
|
|
Não caneco, apesar de consumir tanto, não breca!
Mas já estou habituado a consumos de ram astronómicos, por parte do firefox. |
|
|
|
|
|