| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
blue9seed mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Jul 18, 2008 4:27 pm Assunto: |
|
|
| fleep escreveu: | | Caneco escreveu: | | fleep escreveu: | | Caneco escreveu: | @fleep
\\ enfim...
bem... coloquei para esta semana possivelmente a apresentação porque ainda estou a tratar do tratamento da apresentação... gostava que fosse uma coisa porreira para mostrar.
btw... esta "bnac" nao têm a nada a haver (por enquanto) com o webtuga limita-se a um projecto pessoal... apenas coloquei "EBNAC" porque significa...
EVEN BETTER, "NEWS ARE COMMING" lol. |
o q é q tem, meu? estava mesmo a pedi-las  |
opah... eu pedi a um colega meu para usar aquela imagem dele com o intuito de promover o "fF" e agarras-te aquilo e começas-te a dizer para o pessoal começar a fazer montagens doidas... com que cara e que eu fico se o meu colega ver essas montagens? acho no mínimo acho um bocado a abusar... nao? |
tu não sei...mas o teu colega fica com cara de quem se arrepende de ter fotos com cara de mongo na net :\ |
Pá tu realmente tens umas opiniões -.-' Só naquela que te interessa a cara do tipo? É ser cromo demais a atitude que tiveste... Se não gostavas da foto simplesmente criticavas -.-'... É por estas e por outras que qualquer pessoa perde o gosto a este forum -.-' |
|
|
fleep member

Especificação:
|
Colocada: Sex Jul 18, 2008 4:55 pm Assunto: |
|
|
| blue9seed escreveu: | | fleep escreveu: | | Caneco escreveu: | | fleep escreveu: | | Caneco escreveu: | @fleep
\\ enfim...
bem... coloquei para esta semana possivelmente a apresentação porque ainda estou a tratar do tratamento da apresentação... gostava que fosse uma coisa porreira para mostrar.
btw... esta "bnac" nao têm a nada a haver (por enquanto) com o webtuga limita-se a um projecto pessoal... apenas coloquei "EBNAC" porque significa...
opah... eu pedi a um colega meu para usar aquela imagem dele com o intuito de promover o "fF" e agarras-te aquilo e começas-te a dizer para o pessoal começar a fazer montagens doidas... com que cara e que eu fico se o meu colega ver essas montagens? acho no mínimo acho um bocado a abusar... nao? |
tu não sei...mas o teu colega fica com cara de quem se arrepende de ter fotos com cara de mongo na net :\ |
Pá tu realmente tens umas opiniões -.-' Só naquela que te interessa a cara do tipo? É ser cromo demais a atitude que tiveste... Se não gostavas da foto simplesmente criticavas -.-'... É por estas e por outras que qualquer pessoa perde o gosto a este forum -.-' |
-.-' -.-' -.-' pronto ta bem...eu faço-te uma com o cristiano ronaldo.
 |
|
|
XsTeAl member

Especificação:
|
Colocada: Sex Jul 18, 2008 5:03 pm Assunto: |
|
|
| fleep tu para mim podias levar de ban! sabes que isso que tas a fazer sem o consentimento da pessao pode levar problemas para os teus lados? |
|
|
fleep member

Especificação:
|
Colocada: Sex Jul 18, 2008 5:15 pm Assunto: |
|
|
| XsTeAl escreveu: | | fleep tu para mim podias levar de ban! sabes que isso que tas a fazer sem o consentimento da pessao pode levar problemas para os teus lados? |
Ele é que me incentivou.E teve sorte que eu ainda tinha aqui o projecto da outra...se não nem lhe fazia nada |
|
|
Kanecas member

Especificação:
|
Colocada: Sex Jul 18, 2008 6:14 pm Assunto: |
|
|
| LOL xD só visto! ahahahaah |
|
|
Furt4d0 Special user

Especificação:
|
Colocada: Sex Jul 18, 2008 9:09 pm Assunto: |
|
|
Mas Fleep, incentivou-te no quê? Em fazeres uma imagem parva? Então e que tal ires ao Hi5 e começares a sacar imagens para fazeres essas parvoíces em vez de andares aí a pegar no trabalho dos outros e a modificá-lo para merdas sem jeito nenhum? Cresce mas é...
E a tua única razão de fazeres esse trabalho é "incentivou-me" não percebo porque foste o único a ter essa ideia ridicula de fazer uma imagem tão patética como essa... É que nem tem piada nenhuma, enfim... |
|
|
fleep member

Especificação:
|
Colocada: Sex Jul 18, 2008 9:39 pm Assunto: |
|
|
opa eu tambem te fazia uma montagem potente se não tivesses a boca aberta no avatar -.-'
já sou alto demais para o meu gosto -.-'
pouco sentido de humor...whatever...só falta cá o serious cat -.-'
 |
|
|
blue9seed mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Jul 18, 2008 9:53 pm Assunto: |
|
|
| fleep escreveu: | | blue9seed escreveu: | | fleep escreveu: | | Caneco escreveu: | | fleep escreveu: | | Caneco escreveu: | @fleep
\\ enfim...
-.-' -.-' -.-' pronto ta bem...eu faço-te uma com o cristiano ronaldo.
 |
Muuuuuuuuuuito engraçado! Por acaso até fumo uns joints de vez em quando e os meus pais sabem... Por isso não por fazer montagens com as minhas cenas que me vais atingir -.-' Pobre coitado deves pensar que me fodes muito a atacar a minha tromba -.-' és tão caxopo -.-' Aliás tens tanta piada que se quiseres continuar com todas as fotos por mim é na boa -.-' não é com isso que me atinges -.-' |
|
|
|
|
|