|
[noticia] Final do Harry Potter |
|
|
|
|
Jun 22 2007, 11:45 PM
|

Grupo: Moderador
Registado: 11-May 07
De: Santo Tirso
Membro nº: 12,688

|
para quem pensa que ja viu de tudo...
Um Hacker Conservador Ultra-Catolico, que ataca em nome do papa Bento XVI, da-se pelo nome de Gabriel (nome de um anjo na biblia)
O que se diz ser o final do último livro de Harry Potter, a editar a 21 de Julho, acaba de ser revelado na Internet por um hacker que se auto-denomina Gabriel e que alega ter agido sob influência do Papa Bento XVI.
A mensagem foi publicada num site de hackers e revela que Gabriel descobriu o desenlace do livro Harry Potter and the Deathly Hallows depois de aceder ao computador de um empregado da Bloomsbury, a editora da autora, J.K. Rowling.
Na mensagem, alojada em www.insegure.org, o pirata mostra-se surpreendido pela quantidade de pessoas que possuem cópias do livro e revela a facilidade que teve em aceder à informação: «Bastou utilizar um worm enviado por e-mail que, após um clique, fez a ligação a um empregado da Bloosmbury», refere.
Gabriel justifica ainda a sua acção com motivos religiosos, revelando ser seguidor das palavras do Santo Pontífice que alertou para os perigos de Harry Potter estar a conduzir os jovens pelos caminhos da fé neo-pagã.
Recorde-se que desde a publicação do sexto volume da saga que a Bloosmbury adopta medidas especiais de segurança para impedir fugas de informação sobre os livros de Harry Potter. Por isso, todos os retalhistas autorizados no mundo inteiro assinam um acordo que os obriga a não vender nenhum exemplar antes da data oficial de lançamento do livro.
Fonte: Exame Informatica
como nao quero estragar a supresa de quem vai ler o livro, nao vou postar o que o tal hacker diz ser o VERDADEIRO final do novo harry potter
--------------------

|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 26 2007, 02:21 PM
|
Grupo: Membro
Registado: 29-March 07
Membro nº: 11,199

|
(sp3c) nao resisto em realçar esta frase
os perigos de Harry Potter estar a conduzir os jovens pelos caminhos da fé neo-pagã - Espetacular
Essa frase realmente é... bem nem comento... :evil:
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 26 2007, 03:22 PM
|

Registado: 12-January 07
De: Holy Land
Membro nº: 7,525

|
Já agora posta o final que ele diz!
--------------------
 Join the Zeitgeist Movement "Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 26 2007, 05:57 PM
|

Registado: 22-January 07
De: Coimbra
Membro nº: 8,027

|
(Lok) Já agora posta o final que ele diz!
ya mete ai o link ou então manda por pm pa não estragar a surpresa a quem está a esepra pelo livro e pelos filmes...
--------------------
"Don't gain the world and loose your soul, wisdom is better than silver & gold" - Bob Marley
"Everybody's at war with different things...I'm at war with my own heart sometimes". "- 2Pac
"Microsoft isn't evil, they just make really crappy operating systems." - Linus
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 26 2007, 06:32 PM
|
Registado: 4-July 06
De: Guimarães
Membro nº: 2,094

|
Harry potter... :adormecido: :adormecido:
--------------------
[align=center:b8fc638a3d]
:. Sig .:
[/align:b8fc638a3d]
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 27 2007, 08:27 AM
|

Registado: 22-January 07
De: Coimbra
Membro nº: 8,027

|
(Mr.Bean) kual e a graça de tar para ai a sakar os spoilers dos livros antes deles sairem???
ler o livro ek e!
epa ha pessoas como eu que não têm paciencia para isso... mas sou-te sincero não morria por não saber o final.. nos ultimos dois filmes k fui ver do harry potter que fui ver adormeci... era uma ganda seca... se tento ler os livros nem em dois anos acabo o livro... por isso esta é a unica maneira que tenho de saber o final...
--------------------
"Don't gain the world and loose your soul, wisdom is better than silver & gold" - Bob Marley
"Everybody's at war with different things...I'm at war with my own heart sometimes". "- 2Pac
"Microsoft isn't evil, they just make really crappy operating systems." - Linus
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 1 2007, 01:52 AM
|
Registado: 29-March 07
Membro nº: 11,199

|
ai ke lindo A HERMIONE MORRE FIIIM
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 2 2007, 07:42 AM
|

Registado: 9-October 05
De: sanita
Membro nº: 168

|
Cheira-me a fake =D
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 2 2007, 07:20 PM
|

Coise :x

Registado: 21-March 07
De: ali do lado
Membro nº: 10,869

|
(DarkJoker) (Mr.Bean) kual e a graça de tar para ai a sakar os spoilers dos livros antes deles sairem???
ler o livro ek e!
epa ha pessoas como eu que não têm paciencia para isso... mas sou-te sincero não morria por não saber o final.. nos ultimos dois filmes k fui ver do harry potter que fui ver adormeci... era uma ganda seca... se tento ler os livros nem em dois anos acabo o livro... por isso esta é a unica maneira que tenho de saber o final... 
epa os filmes teem sido uma porkaria realmente.. mas ha uma criança dentro de mim k adora estes livros
suponho k n gostes da trilogia do Eragon??
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 15 2007, 11:42 AM
|

Registado: 30-July 05
Membro nº: 28

|
Não acredito que este seja o final verdadeiro. Duvido muito que a autora matasse a Hermione, sendo que há tempos ela disse que a Hermione era a sua personagem favorita. Além disso, obviamente que o Draco Malfoy não ia criar Horcruxes por dinheiro, sendo que eles só lhe iriam interessar a ele próprio.
Eu tirei da net um, suposto livro do Harry Potter, que, das duas uma, ou é obra de um óptimo fã, porque está muito, mas muito bem escrito, ou então é mesmo o verdadeiro e, segundo esse livro, nem a Hermione, nem o Hagrid morrem.
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 16 2007, 12:11 AM
|

De: Near by...
Membro nº: 2,115

|
Eu vou na teoria de que o Harry ou a cicatriz e um horcruxe... Mais R.A.B, até aí já ouve mto ppl que descobriu eu vou na mesma teoria, segundo, o R.A.B está morto, isto é simples de saber por uma cena se o R.A.B estivesse vivo o Kreacher não obedecia ao Harry (só por aqui é facil de ver quem é) quanto ao personagem importante a morrer, existem várias Mcgonagall, altamente improvavel, Hagrid igual, Snape acredito que sim e que descobrimos de que lado é que ele está afinal e qual era a prova que ele tinha dado ao Dumbledore, embora exista uma cena que se o pessoal se lembrar que tem haver com a Bertha Jorkins no quarto livro, pode significar isso, as palavras estufa e o Snape lá com outra pessoa, podem significar algo, agora podemos sempre supor Ron Hermy que na minha opiniao nao morrem, Weasleys improvavel... Resumindo para mim morrem o snape e o voldmort
--------------------
Pérolas Registadas até agora:
- "Falaste do Gentoo e tens razão… o Gentoo é o sistema operativo mais simples do mundo para quem apenas queira um media center. " by: Um gajo que pretender ser analista informático - "O iPhone não permite downloads de ficheiros, portanto o trafego será com youtube, sites, mails (imagens num ou noutro)..." by:Someone @techzone - "OS X ainda bem que falas, esse é o projecto abandonado pla MS, o Cairo que irá aparecer de novo, mas não em Windows, mas em Midori" by: Someone @pplware - "RIDICULO SO PODES TAR A BRINCAR AHAHAHAHAHA com lucro na ordem dos 50 bilioes de dolares por ano a microsoft nao vai a lado nenhum brevemente…" by: someone@blog do cenourinha - "porque ADSL é uma emulação sobre a linha analogica normal.." by someone@ techzone - "I mean cmon, their laptops run basically on firmware..." Zune Guy sobre os portáteis Apple
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 16 2007, 10:31 PM
|
Registado: 16-July 07
Membro nº: 13,964

|
mas pelo k ja me disseram a hermione morre mesmo!
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 17 2007, 07:28 AM
|

Grupo:
Registado: 20-March 06
Membro nº: 874

|
só se lmbraram das personagens não-muggles, e as personagens muggles? se~´a que ñ poderão morrer os tios, do Harry? lol Isto é só 1 suposcição
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 17 2007, 10:16 AM
|

De: Near by...
Membro nº: 2,115

|
(PITUXA) só se lmbraram das personagens não-muggles, e as personagens muggles? se~´a que ñ poderão morrer os tios, do Harry? lol Isto é só 1 suposcição
só se for a tia que é a única que tem contacto com o mundo da magia...
--------------------
Pérolas Registadas até agora:
- "Falaste do Gentoo e tens razão… o Gentoo é o sistema operativo mais simples do mundo para quem apenas queira um media center. " by: Um gajo que pretender ser analista informático - "O iPhone não permite downloads de ficheiros, portanto o trafego será com youtube, sites, mails (imagens num ou noutro)..." by:Someone @techzone - "OS X ainda bem que falas, esse é o projecto abandonado pla MS, o Cairo que irá aparecer de novo, mas não em Windows, mas em Midori" by: Someone @pplware - "RIDICULO SO PODES TAR A BRINCAR AHAHAHAHAHA com lucro na ordem dos 50 bilioes de dolares por ano a microsoft nao vai a lado nenhum brevemente…" by: someone@blog do cenourinha - "porque ADSL é uma emulação sobre a linha analogica normal.." by someone@ techzone - "I mean cmon, their laptops run basically on firmware..." Zune Guy sobre os portáteis Apple
|
|
|
|
|
|
|
  |
|